MIKA ALBURQUERQUE 150,00 A HORA
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 915464556

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Re4p3r 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1 Mensagem por Re4p3r 666 » 08 Mar 2025, 18:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eae Galera, achei o anuncio da Mika no Photo A 1,70 branca rosto de ninfeta de escola, corpo maravilhoso tudo no lugar.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-eepnz

Local é uma casa, tem o nome de Casa vermelha, fica perto dos correios em Santo amaro, R. Francisco Arvani, 119 - Santo Amaro
Cheguei no local tinha muita mulher interessante mais quando vi a Mika eu pirei, a mina deve ter 18 anos no maximo, rosto de baby.
Ninfeta branquinha, aparenta ser mais nova, subi pra um quarto que era grande tinha duas camas de casal, fiz o pagamento e começamos.
Ela tira a roupa e eu fico duro na hora, corpo lindo de ninfeta tudo médio mais redondinho e durinho lisinho, nota 10 pros peitos rosa bicudo lindo d+
chupei o corpo dela inteiro, mais meu pau estava tão duro que coloquei a capa e comecei a meter no ppmm depois pedi de quatro e não aguentei.
Capa cheia, começamos a conversar ela é timida precisa puxar assunto, mais é gente boa, ela não tem vicios, da pra ver que está começando agora.
comecei a beijar ela e o pau ficou duro novamente capa no jr, como estava querendo meter, ela veio por cima, e cavalgou gostoso, depois pedi o bumbum.
que vista linda, não aguentei de tanto socar com força, a mina aguenta viu não reclama nada, ela estava curtindo, tirei a capa e gozei no bumbum.
Recomendo voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gugape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por gugape » 13 Mar 2025, 00:42

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Rapaa que ninfeta deliciosa, pqp. TD foi domingo a noite la na casa em santo amaro. Ja era tarde, fomos para um quarto enorme com 3 camas e tava um cheiro de erva no ar do kct kkkkkk. A Mika tirou a roupa, sentou na cama e ficou lá em off, devia ta muito chapada rsrs. Numa situação normal teria ficado puto, mas foi o contrário. Aquela ninfeta deliciosa lá todinha pra me deliciar, foi bom pra kct. Ela tem uns peitos grandes mas formato de perinha de ninfeta apontando pro ceu, firme e forte. Me acabei de chupar aqueles peitos. E uma bucetinha linda de ninfeta, pequenonha, fechadinha, parece 0km kkkkkk. Fiquei uns 20min chupando e alisando ela todinha. Depois capa, botei ela de 4 e foi mas uns 20 min metendo. Cinturinha e bundao delicioso. Finalizado e fui tomar um banho. Como tava tarde conversei só uns 5 minutos e fui embora. No final ela tava mais acordada e tem um jeito muito simpatico, parece ser gente boa. Mas sem dúvida o diferencial é que é delícia demais, por esse preço entao. Espero conseguir outro repeto logo

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#3 Mensagem por Nik » 13 Mar 2025, 01:30

Que estranho
No anúncio foto de duas meninas diferentes....Estranho

Link:
🔗

gugape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por gugape » 13 Mar 2025, 08:27

Eu tb tive a mesma impressão, mas posso garantir que é a mesma pessoal. Mas sem duvida a aparencia dela hoje são essas de preto e rosa, inclusive o cabelo. Essas fotos de bikine claro não parece muito hoje, devem ser mais antiga.

Link:
🔗

Diapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Diapa » 13 Mar 2025, 09:32

Nik escreveu:
13 Mar 2025, 01:30
Que estranho
No anúncio foto de duas meninas diferentes....Estranho
É a mesma gata sim, repara no furo do piercing no umbigo...
A questão é: muito gata pra ser "barato" assim e por ser barato, o medo de ser "lava-rápido" como os atendimentos do Centrão!

Link:
🔗

Feller65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Feller65 » 13 Mar 2025, 17:23

Anúncio está como não existe, vamos lá confrades. Quem fará a boa de deixar o telefone dela atualizado aqui, eu falei um TD para colaborar com esse achado aqui.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#7 Mensagem por iamrafa6 » 19 Mar 2025, 20:42

Entrei em contato com a casa onde a Mika trabalhava semana passada e fui informado que ela já parou de trabalhar.

Link:
🔗

Dr Prepúcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Dr Prepúcio » 21 Mar 2025, 00:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dia 10/03
Telefone: (11)91546-4556
Não encontrei o anúncio dela em lugar nenhum depois do TD

Sobre a experiência, foi um pouco complicado para marcar com ela, não dava muito detalhes na hora de agendar(ela nem me passou o endereço, fui com base nas informações passadas pelo confrade acima). Geralmente não gosto de arriscar quando vejo que não há muito comentário no fórum a respeito da garota, mas resolvi arriscar.O local é bem discreto lá em Santo Amaro, onde ela divide com outras garotas(sem comparação a que ia ver mais p frente com essas demais), muito parecido com um taberna interiorana. Ao chegar,eu e mais um cueca aguardamos suas respectivas prestadoras,sendo que a minha demorou uns 10 minutos a mais do que a dele. Nesse interim, pensei, pelo ambiente e pessoas do entorno, que ali seria uma experiência pouco satisfatória.Não podia estar mais enganado! Chegou uma moça de uns 18 anos e gentilmente me levou para um quarto(na verdade cozinha da casa, mas com uma cama)com uma porta improvisada com uma geladeira(a putaria tem seus momento cômicos).

Sobre o TD em si, começamos com muitos beijos(sem lingua), fomos tirando a roupa. Nisso, fui beiajando o corpo desa musa até buceta,e ela se arrepiando toda. Depois, fiz um oral caprichado nela.Ato contínuo, capa no menino e peguei ela em um ppmm.Aí foi o primeiro round.Conversa vai, conversa vem. Voltamos aos nossos beijos, e a Mika me presenteou com um oral caprichado(foi com capa, mas o envolvimento era tanto que relevei).Segundo round, pego ela de 4, e é aí que me surpreendo. A garota deu a alma,dava p ver que ela estava se envolvendo bem naquele momento. Mesmo após eu ter gozado,ela continuou efregando a buceta no meu pau com um afinco incomensurável. Que sensação!! Não é todo dia que temos um momento de netrega tão comleto quanto esse.

Por fim, saí com um desejo de repeteco.Mas, pelo que soube acima, infelizmente vai ficar só no desejo.

Link:
🔗

Responder