Meus caros. Compatilhando mais um TD fetichista com voces.
Combinei com Rainha Anna e Deusa Domme Dark uma sessão sensual em dupla, sem perder a dominação, humilhação e inversão. Eu estaria completamente à mercê delas.
Assim que entro, sou ordenado a me despir e ajoelhar. Adoro seus músculos, axilas e nádegas, sendo sufocado entre seus corpos enquanto riem do meu desespero.
Imobilizado, lambu seus pés, recebendo cuspes e palavras de humilhação. Domme Dark se senta no meu rosto, enquanto Rainha Anna me prende e me penetra. Ao mesmo tempo, Domme Dark me masturba, me levando ao limite. Gozo sem permissão.
Ofegante, queria parar, mas elas não estavam satisfeitas. Como punição, sou colocado de quatro, enquanto Domme Dark me fode brutalmente e Rainha Anna me faz engolir sua cinta como uma vadia obediente.
Quando finalmente decidem que mereço uma recompensa, Rainha Anna senta na minha cara, ordenando que eu adore sua vulva carnuda, enquanto Domme Dark me masturba até me fazer gozar novamente. "Agora você tem permissão."
Antes que eu pudesse reagir, Rainha Anna me marca com seu champanhe direto da fonte. Elas se afastam, sorrindo. A sessão havia terminado. Ao todo ficamos mais de uma hora, sem pressa.
Link do anuncio e fotos da dupla
https://kinkspro.com/rainha-anna
(11) 97971-4975
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: