Thalita - Photoacompanhante
R$ 100,00 - Telefone: (11) 97805-9377

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sodeolho2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por Sodeolho2023 » 16 Out 2024, 11:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos !
Não localizei TD da prestadora em questão por isso tomo a liberdade de relatar um com ela.
Voltei “ao mercado” depois de 34 anos pois fiquei viúvo, busco moças do perfil da Thalita ou mais velhas, não curto menininha fazendo mimimi e pelo que eu percebo as mais velhas não enganam a freguesia
Não acredito que ninguém tenha visitado a Thalita ainda, acho que a turma está sonegando, afinal ela cumpriu com o combinado, o que está difícil pelo que eu leio aqui.
O meu TD com a prestadora foi há uns dois meses atrás, descobri a moça pelo Photoacompanhante no link abaixo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mmmru
O anuncio é fidedigno, tudo o que ela descreve ela faz, as fotos são reais e o biotipo da moça é real.
Ela não é fake
Se você pedir uma foto do rosto ela envia, achei ela bonita (minha opinião)
Contato :
Pelo whatsapp para tratativas negociais: foi rápido, fácil, educada, gentil, explicou tudo sem alterar a voz ou se irritar, confirmou o valor e sem mensagem pré escrita.
Ligação também foi tranquilo quando eu a avisei que estava próximo do local.
Local atendimento :
Ela me atendeu em um hotel na r Fortunato na Sta Cecilia, é um hotel honesto, simples e perto de casa.
Esse hotel foi indicação dela
Acredito que ela se desloque para um local mais refinado se o cliente negociar.
Programa :
Cumpriu o combinado com tranquilidade, ficamos 60 minutos.
- Tomamos banho juntos, começamos a pegação no chuveiro. Sempre cuidado para não molhar o cabelo da gata.
- Beija de língua sem miséria
- Oral sem capa, precisei pedir para parar senão ia queimar a largada
- PPK depilada, cheirosa, apertada, lambi e chupei muito. EPI colocado e só foi alegria, aguenta bem as estocadas, não reclamou.
- Anal de 4, visão matadora
- Gozei na boca da prestadora que depois foi cuspir os herdeiros na pia.
Consideração finais
Foi uma grata satisfação conhecer a Thalita, terá repeteco com toda a certeza
Como falei acima não sou garoto e busco prestadoras de mais idade, difícil de achar.
Recomendo a moça
Fui
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagger65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Jagger65 » 22 Mar 2025, 20:08

TD realizado hoje, às 17:30 (sabadão, fim de tarde).
Primeiramente, eu queria agradecer ao confrade que postou o relato acima, que me animou a conhecê-la.
Realmente a garota corresponde à descrição e valeu bem a pena :) Achei ela melhor pessoalmente do que nas fotos.
A Thalita é muito gente fina, foi bem tranquila para marcar. Fomos no Hotel Gramado, em Santa Cecília. Simples, mas limpo. Versão desidratada (e mais em conta) que Lido, Metrópolis etc.
A garota foi pontual. Loirinha natural, magrinha, estilo mignon. A Thalita foi muito carinhosa, beijou muito, bem namoradinha e me deixou à vontade, sempre tentando agradar, com naturalidade.
Peitinhos deliciosos de chupar, com bicos grandes e duros. Bocetinha limpinha, rosada, parece de ninfeta. Fiquei ali me deliciando por "horas" e ela parece que curtiu também. Me chupou bem gostoso, com direito a beijo grego (recíproco, pq ela é bem higiênica), 69 e mais pegação. Depois bombei ela num PPMM intenso. Deu para sentir a xaninha dela se contrair a apertar o meu pau. Nem sei se ela gozou junto comigo pq eu estava em outro planeta no instante que o rojão explodiu :D
Tomamos outro banho, mais beijos e The End (por hoje).
Ela foi bem namoradinha comigo, mas era bem o que eu queria. Deve ter outros jeitos, a depender da demanda do cliente. Da próxima vez vou experimentar o tal fisting e anal (não pedi desta vez). Deve ser uma delícia comer a bundinha durinha dela.
Voltarei
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder