Consegui rever a Drielly!
O agendamento com ela não é dos mais fáceis. Mas quem insistir verá que vale a pena.
Dessa vez ela estava vestida num vestido rosa parecendo uma boneca e com uma sandália de salto alto. Mas estava linda e assim que me viu abriu um sorriso e veio dar um beijo na boca.
Estou procurando ser mais sucinto nas avaliações, já que quase ninguém curte ficar lendo conto erótico, ainda mais dos outros.
A Drielly faz um oral bem gostoso, enfia o pau inteiro na boca sem frescura. E está sempre levantando os olhos pra ver a reação da gente. Gozei naquela boquinha de uma sessão de oral bem intensa que começou com ela me chupando e, momentos depois, comigo pedindo pra gente fazer um 69.
Repetindo o que já havia dito antes, a higiene da Drielly é 100%, sem gostos nem cheiros, perfeito pra receber um oral. E ela curte receber...
Aliás, não só oral, a gente nota como a Drielly curte a transa. Achei o máximo a sensação de que ela estava ali, usando meu pau pra se divertir também! Ela não tem vergonha de se tocar durante a penetração, seja no PPMM, ou até de 4... ela fica excitada e ajuda a estimular o grelinho com as mãos pra gozar também.
Fico louco só de lembrar o tanto que eu ouvi essa menina gemer! E era um gemido gostoso e autêntico acompanhado por contrações na ppk, que só pararam depois de sentir os espasmos nas pernas dela.
Curti bastante pegá-la em várias posições. Ela de 4 é uma coisa... ela é magrinha e tem uma bundinha bem redondinha e gostosa... é gostoso demais segurar naquela cinturinha e penetrar gostoso observando aquela bundinha bem empinadinha pra gente... e apreciando o 'proibido' todo apertadinho, mas, infelizmente, proibido...
A Drielly beija na boca com vontade, o beijo encaixa bem. Ela é uma excelente companhia, sempre sorridente e procurando satisfazer e bem carinhosa também.
Pra quem curte uma menina com uma vibe de molequinha sapeca que curte transar, a Drielly é perfeita.
Com certeza irei querer repetir... e ela sempre instigando e perguntando se eu já saí com uma dupla de meninas... ela tem opções para isso.