Mais um desbravamento bem-sucedido!
Perdido novamente pela Vila Clementino, me deparei com o anúncio da Rafa. Entrei em contato via whats, fui atendido de maneira super simpática, consegui horário para o mesmo dia.
A gata: morena linda, com um sorriso cativante, bem fiel às fotos do anúncio. Destaque especial para o par de seios deliciosos!
O fight: me recebeu com um sorriso, subimos as escadas, deixei minhas coisas no quarto, e fui tomar uma ducha. Voltando, começou a massagem comigo deitado de bruços... a massagem estava deliciosa, mas eu não conseguia tirar aquele par de seios da minha cabeça, queimei a largada e pedi pra ela virar. Quando virou já nos atracamos em beijos deliciosos. Deitei na cama e a gata, com aquele sorrisso maroto, já tratou de abocanhar o jr em um boquete bem molhado (e sem capa)... quase queimei a largada. Pedi pra ela se deitar, beijei mais aquela boca gostosa, e depois fui dar um trato na pepeka.. bem suculenta e perfumada. Capa no garoto, ppmm e depois ela por cima, não aguentei mais e gozei gostoso.
O local: bem discreto na Rua Marselhesa, quase na esquina da Borges. Parece recém alugado, local limpo e ainda em processo de organização.
Resumo: nota 10! Excelente custo benefício, pela beleza da gata, localização R$ 330 para pagamento no cartão por 1 hora de alegria
Anúncio: https://topmassagens.com.br/massagem/sa ... a-mariana/