Salve rapaziada do GPGUIA. Hoje dia 12 de março de 2025 resolvi fazer mais um TD.
Via a uns tempos essa garota chamada Luana, sempre habia meu interessa mas marcava com outras, ela gosta de postar videozinhos exibindo o cifrão tatuado na bunda, ja virou marca dela, então nesse lamentavel dia resolvi fazer um TD com ela, chamei no zap, respondeu instantâneamente com os valores e o endereço, que é uma casa que ja fui 3 vezes, a mais conhecida do Taboão, rua hortência Orlandino Albuquerque 642, certo... Perguntei se fazia mais de uma finalização e ela disse que fazia se marcasse 1 hora, marcamos as 21h e fui atropelando cachorro achando que seria A NOITE, cheguei no horário certo, avisei e como ja é protocolo das garotas dessa casa elas mandam você abrir o portão e entrar, protocolo atendido abri o portão e fui entrar na casa, nos cumprimentamos e ela nem sequer olhou na minha cara, parecia estar com raiva, aqui eu ja deveria ter desistido mas a cabeça de baixo pensou mais forte e subimos, fomos pro quarto e resolvi tomar mais um banho, chegando no quarto ela estava simplesmente deitada mexendo no celular, e a primeira frase que ela solta é "vai ser pix amor?", disse que sim e fiz a transferência, fui me secar melhor e alisar o corpo dela, realmente tem um corpo interessante, uma bundinha linda e rosto 7/10, detalhe que ela estava com o mesmo shorts que gravou o video a horas atrás, mas só percebi agora, ok ela não trocava olhares de jeito nenhum e parecia ter problema de audição, tive que repetir todos os diálogos que tentei puxar com ela, isso por que a casa estava vazia!
Beleza, tava ainda me secando e esperando pelo menos uma ação dela, mas parecia um robo programado, ficou pelada e me pediu pra deitar, deitei e ela ja roi dizendo que não fazia oral sem capa, PAGUEI 150R$ pra boquete encapado, mas Jajá descubro o porquê, encapou ele meia bomba nem sequer uma punheta bateu e foi chupar, boquete fraquinho, sem pressão e "sem sal", o bicho ficou ereto e logo ela disse que não podia ir por cima por que estava com as pernas ruins por causa da academia, levantei e pedi pra ficar deitada, tive que repetir denovo devido a cera em seus ouvidos, ela parecia perdida e finalmente entendeu o que eu queria, ficou no ppmm e logo comecei a penetrar, buceta ruinzinha tambem, só era quente e dava sinais de apertada BEEEEM NO FINAL, foi a primeira que me fez duvidar do meu dote,ficou 10 minutos murmurando "hã" e "hum", a cada 15 segundos ficava admirando suas unhas, tentei estigar, apertando seus seios, encarando seu rosto que continuava desviando o olhar, esfregando seu clitóris E NADA, parecia um cadáver, até o momento que dei uma pausa pra não gozar e enfio o dedo com as unhas cortadas e higienizadas na entrada da buceta, do nada ela solta um berro dizendo que não era pra fazer isso e falando que os clientes dela são SUJOS, aqui fiquei sem graça e me senti humilhado, continuei penetrando até que ela reclama que eu estava demorando pra gozar, fiquei com ódio e marretei até gozar, gozei e fui tomar outro banho, voltei pro quarto e a desgraçada continuava deitada e mexendo no celular, resolvi desistir da segunda gozada e essa foi a única vez que sua audição não falhou, parece que ja estava acostumada a ouvir isso, se levantou rapidamente e me acompanhou até a saida, esse tempo todo não tirava a cara do celular, na saída pra fechar com chave de ouro me manda um "Deus te abençoe", não quero me julgar santo pois sei que sou apenas um pecador imundo, mas faltou muito senso dessa puta pra ela falar uma coisa dessas, enfim.... Uma das piores acompanhantes com quem ja tive o desprazer de marcar, essa casa em que ela está alojada está na minha lista negra, não passo nem em frente mais... Não caiam nessas descrições do Photoacompanhantes, a vagaba falava que era estilo namoradinha e tals mas não passava de uma cansada mesquinha que se acha melhor do que seus clientes sendo que é sustentada pelos mesmos, ACABOU COM MINHA SEMANA DESGRAÇA
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mg3ab
13982096435