entrei em contato com uma suposta livia no fake acompanhantes kkk e marcamos no flat dela, alto padrao, moema e tal. chegando lá, já fiquei triste, só entrei msm pq ja tinha marcado. Uma guria totalmente diferente das fotos, nas fotos era loira, baixa e gostosa, a q me aparece na porta, morena do cabelo preto, alta e magra. Ali eu já perdi o tesao todinho.
No anuncio dizia q fazia nuru e tal, toda pr frente, puta marketing, ja foi logo chegando dzd q n fazia e ainda pediu pagamento adiantado.
Fez 5 minutos de massagem nas minhas costas, mandou eu virar, encapou o garoto e boquetou, logo em seguida queria meter já, pedi calma e mandei vir no 69, maior arrependimento da vida, a mina tava toda peluda, nem dava pr ver a bct e ainda fedendo, pô véi, isso n se faz, a gnt ta pagando.. N aguentei ficar 2 min, parei de chupar e ela percebeu, foi sentar. Fizemos duas posições, eu dei um tapa leve nela, e ela n gostou, disse q n podia. No fim eu forcei pr gozar o mais rapido possível e sair dali, não foi nem 30 min.
segue link do post
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7askh