Luma Campos (73) 9984-98901 Fatal
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (73) 9984-98901

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ianni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luma Campos (73) 9984-98901 Fatal

#1 Mensagem por ianni » 16 Abr 2025, 13:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como ela só está no Pedido de Informação, resolvi abrir esse tópico aqui, no lugar certo.

TD realizado semana passada.

Depois de algumas tentativas, finalmente consegui marcar. Prédio residencial, super tranquilo e seguro, e o ap dela tbm. Ao chegar, me recebeu meio fechada, pensei “hum, já vi esse filme, vai ser super fria”. Pedi pra tomar um banho e, infelizmente, procurou uma toalha e acabou me dando um que estava úmida (ponto pra ela melhorar). Achei que a coisa não ia rolar direito, depois dessa chegada ruim, mas bastou entrar no quarto e ela ficar nua, rapaz, aí o bicho pegou. Ela não está mais chupando sem capa, uma pena, mas mesmo assim fez um boquete matador. Fiquei de pé enquanto ela chupava, peguei na nuca dela e dei uma abusada e ela na refugou. Fiquei um tempão, ela não reclamada de nada. Depois fomos trepar, começamos no papai e mamãe, e depois de um tempo, pedi o cuzinho, ela prontamente me atendeu, passou um gelzinho, e no franguinho assado já coloquei no brioco. Depois virei ela de lado, sem tirar o pau do cu dela e, finalmente, pedi pra ela ficar de quatro. Fiquei um tempo comendo o cu dela de quatro. Quando já estava quase morrendo, tirei a capa e pedi pra gozar nos peitos siliconados dela.
Apita final: embora meio fechadona, ela é tranquila. Bem gostosa, pela sedosa e cheirosa. Bem submissa, não negou nada que pedi (tirando o fato de não chupar mais sem capa). Paguei R$ 200 conto com direito a anal, em qualquer posição, e só não dei a segunda pq ja estava satisfeito. Super recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder