Fujam
Boa galera, nós putanheiros somos uns trouxa mesmo kkk
Louco pra dar uma boa gozada sem ir pra longe, pesquiso no fakeacompanhantes e encontro essa perva com anuncio interessante, no anuncio diz que chupa até a ultima gota, faz diversas massagens, magrinha, 18 anos. Oba tudo que eu queria

Rumei pra o local que fica na Av. Lino de Almeida Pires, 38 - Vila Guarani (local de facil acesso pra quem vai de carro e é da zona sul)
Chegando lá me deparei com uma mulher que de cara estava bem vestida e sorridente mas ja nao aparentava ter 18 anos e sim uns 35 no mínimo. Mas como estava louco pra gozar e ela me tratou bem resolvi entrar. No quarto ela ja pergunta a forma de pagamento e cobra adiantado, ai ja era pra eu ter picado a mula mas paguei e continuei, tomei um banho. Em seguida ela ja se transforma, chupou por 1 minuto e disse que o valor que eu paguei era muito baixo e nao iria chupar mais, eu questionei sobre o anuncio dizendo que chupava ate a ultima gota e ela disse que pra chupar teria que pagar o dobro ai o menino ja começou a ficar meia bomba, aceitei a camisinha e ela sentou, buceta é apertadinha e gozei rapido, quando eu gozei ela ja vestiu a roupa e perguntou se eu queria tomar outro banho. Fdp, eu disse que ela prometeu massagem e duas finalizações e ela ficou desconversando e ja foi saindo do quarto. Tomei meu banho e vazei dizendo que ela era bandida.
Manos quando a cabeça de cima desconfiar saiam fora que é furada, menina feia, parece nóia (aparentemente estava sob uso de intorpecentes), dentes estragados, nao cumpre o que promete e te deixa no vácuo quando recebe o pagamento. Se arrependimento matasse viu....
Segue o link da vadia fdp, jamais passem nem perto dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-n44kf
(11) 98034-4406