Pessoal um achado no Skokka!
Não sou muito fã deste site, normalmente prefiro o photo, mas achei o anuncio desta gata e resolvi arriscar
Conversa foi bem tranquila, havia pedido pra ela vir até o tatuapé, mas neste dia ela falou que tava sem a grana pra vir pra cá e se eu podia me deslocar até a região do itaim paulista. Acabei arriscando e fui.
Chegando no local, a menina uma delícia e bem fogosa, já entrou no carro avisando que estava sem calcinha e me beijando na boca. Ate o caminho para o hotel já fui acariciando a ppk dela, quase tocando uma pra ela enquanto dirigia, quase bati o carro.
Chegamos ao hotel e já gata já veio com tudo de boca no menino, gozei muito naquela boca linda; ela não engoliu mas tudo bem.
Na sequencia chupei ela, peitos pequenos mas deliciosos, bicos morenos um tesão, Cai de boca na ppk, que delícia ela gozou muito na minha boca.
Fomos para o fight e a menina gosta do que faz, cavalgou muito, acabou comigo. Como ainda tinha mais algum tempo, chupei a ppk de novo dela e mais uma gozada incrivel. Fomos embora e resolvi dar uma carona pra ela até proximo da casa dela. Menina fogosa demais, pediu pra no caminho eu ia acariciando a ppk dela enquanto dirigia. pena que eu não tinha mais tempo nem dinheiro pra mais uma hora.
Foi uma foda incrível, com certeza vale o repeteco.
link: https://br.skokka.com/anuncio/ceu-massa ... br4yka9hl/