Lais - Santo Amaro
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 96779-9429

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morais_1975_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Lais - Santo Amaro

#1 Mensagem por Morais_1975_ » 03 Dez 2024, 22:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Apos ver um tópico pedindo informações dela, e ver um vídeo no perfil, arrisquei.

Contato rápido, tirei as dúvidas, e marquei nu Rubi.

Quando vou pegar o quarto já vejo a garota na recepção. Exatamente como no anúncio. Subi tomei um banho e logo avisei o número do quarto. Ela subiu em poucos minutos. Batemos um papo enquanto ela foi tirando a roupa, logo começou a pegar no meu pau e caiu de boca, uma chupada delicada no começo e depois abocanhou ele, cada vez engulindo um pouco mais, muito bom por sinal.
Depois ela encapou o garoto e sentou, detalhe menina toda cheirosa, e um peito natural e firme, delicioso para chupar. Depois trocamos algumas posições e por último de quatro fui com calma pois ela ficou com medo de machuca-la, mais fui aumentando o ritmo e gozei ali mesmo, batemos um papo, até dar o horário.
Vale muito um repeteco.
Idade deve ter por volta dos 30 anos, acredito que não mais que isso.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-kzkxk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andersonsp123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lais - Santo Amaro

#2 Mensagem por Andersonsp123 » 07 Dez 2024, 18:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD atrasado mas não sonegado, não irei divulgar a data para não me comprometer.

Atende no antigo Magnum (rubi se chama agora)

Dados da garota:
Realmente é a das fotos, meio gordinha (nada relevante), pois ela não é muito alta, deve ter 1,67, diz no anúncio que tem 25 anos, mas deve ter uns 30 já, cabelo liso, peitos médio para pequeno, mas e firme, branquinha com marquinhas (quase sumindo).

Motivo do negativo é decorrente de coisas prometidas e não compridas, tem um texto padrão na mensagem (beija e faz oral sem capa, só não faz anal), mesmo com a mensagem padrão fiz questão de perguntar se faria e até perguntando se teria adicional por isso (já caiu nesse golpe antes), disse que fazia e não teria acional.

Pediu pagamento adiantado (me arrependi de ficar 1 hr), deveria ter dito que adiantado ficaria só 30 minutos.

Deveria ter imaginado que seria furada…

Chegou tomou banho e eu fui logo após, quando fiz o pagamento fomos para cama, resumindo, não beija (deu apenas um selinho e começou a beijar meu pescoço), pediu para eu deitar e fez um oral sem capa de 1 minuto e logo após já colocou a capa e só depois disso começou a chupar com vontade (até garganta profunda fez), ressalto que minha higiene é impecável (depilação e limpeza), inclusive ela não reclamou quando chupo sem, simplesmente colocou a capa, estou a um tempo no ramo e nunca tive reclamações sobre isso.

Já me desanimei então pedi para vir de quatro e gozei depois de um tempo, ressalto que depois disso a menina ficou mexendo no celular e puxando assuntos aleatórios, sendo que ainda tínhamos tempo e disse que poderia finalizar mais de 1 vez em uma hora.

Ou seja, é a menina que te promete tudo para você ir e depois que paga aí é tudo como ela quer.

Novamente, tenho uma aparência legal (inclusive elogiado por diversas garotas)

150 por uma hora, mas na verdade uma gozada sem graça é assuntos sem agregar em nada

Por mim não tem repeteco, tem garotas com o mesmo custo e bem melhores na região.

Saudações e vejo vcs no inferno

Link:
🔗

Engineer_1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lais - Santo Amaro

#3 Mensagem por Engineer_1980 » 26 Abr 2025, 21:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite meus amigos.

TD de hoje com a Lais.
Vi o anúncio dela essa semana, e hoje pela manhã resolvi mandar mensagem.
Me respondeu rapidamente, esclarecendo todas as minhas dúvidas.
Marquei para o fim do dia, no Rubi, antigo Magnum. Cheguei no horário, mandei mensagem e logo após ela chegou no quarto.
Mocinha muito bonita, corpo bem bacana, perfume bem agradável... Chegou com um vestido bem legal.
Conversa bastante. Ficamos bem a vontade, apesar de ser a primeira vez que nos vimos.
Depois dessa conversa inicial... Banho tomado, e começa o que realmente interessa.
Ela começou com um oral muito bom... Ficou um tempo razoável.
Depois veio por cima... Se entregou bastante. Parecia que estava gostando, com uns gemidos que não aparentavam ser forçados.
Depois pediu para eu ir por cima. Ficamos um tempinho nessa posição, com ela estimulando o grelinho (que a essa hora já estava bem durinho).
Mas estava tão bom, que eu estava quase gozando... Então pedi para ela ficar de quatro, para poder aproveitar um pouco mais... Quando ela virou... Que visão linda...
Ficamos também um bom tempo nessa posição, com ela se mexendo bastante, de um jeito muito gostoso.
Então não resisti, e acabei finalizado...

Fiquei meio sem forças, deitado...
E ficamos conversando um pouco... Mas não muito tempo, porque, a essa hora, percebemos que o tempo programado já estava acabando.
Então tomamos um banho, descemos juntos, conversando nos corredores...

Enfim, valeu muito o encontro.
Espero conseguir um repeteco em breve.

Link:
🔗

Responder