Sophia Nienviski
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (51) 99513-8803

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

Sophia Nienviski

#1 Mensagem por blondrunner » 29 Set 2024, 14:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem tive um memorável encontro com a Sophia, uma representante da beleza polonesa à disposição em solo paulistano. Sem referência do GPGuia (pra variar), tive que me balizar pela conversa com ela. Rápida e objetiva no atendimento não é de muitas palavras, mas falou tudo o que eu queria ouvir sem que eu pedisse e isso foi o fator de decisão para agendar.

O local em Moema é num daqueles flats modernos (e novos) com recepção mas com zero de burocracia, o apartamento segue a boa impressão externa, impecável, limpo, com boa ducha, toalhas e lençóis de primeira.

Ao me receber já me deparo com a beldade, muito melhor do que nas fotos na minha opinião, com aparência de ser mais nova que a idade declarada também. Fez questão de me dar prolongado beijo na boca o que é a martelada de arremate de que o programa será bom. Tomei banho e ao retornar ela já sem lingerie, com aquele corpo malhado e sorriso maravilhoso de moleca travessa... sem muitas palavras, sem script, com ar de timidez mas ao mesmo tempo dando a entender que estava liberada e às ordens... muitos beijos ainda com ambos de pé... fomos para cama e ela já caiu de boca com excelente oral em boa pressão, faltando só o bônus do deeptroath, mas isso acho que é uma questão de catequizá-la. Minha preferência sempre ronda um estilo de atendimento com pegada forte mas sei apreciar algo mais calmo e tranquilo desde que haja envolvimento e interesse. Com ela é exatamente assim, sem nenhum nenhum malabarismo ou exploração a fetiches... mas com total envolvimento e carinho, com gemidos quase aos sussurros porém reais, permeia todo o atendimento com ela vindo buscar mais beijos, essencial na demonstração de interesse. Fizemos um meia nove onde parecia estarmos em câmera lenta, apreciei o estilo... ela mamando e eu degustando a deliciosa buceta, sugando todo o delicioso melzinho eslavo... poderia ficar assim por horas, confesso. Na trepada veio cavalgar de frente e a visual daquele corpo de boneca de porcelana, rosto de beleza indefectível sempre tendendo ao sorriso... são conjunto de fatores que se não se cuidar... você queima a largada, fácil. Puxei-a para junto de mim e engatados em beijos de língua pude explorar novo ângulo de penetração... aí que iria gozar mesmo... pediu para pegá-la de quatro... e foi na hora! Enquanto marretava forte e ela gemia o detalhe das mãozinhas contorcendo os lençóis coroavam os sentidos de interação plena. Dali rumamos para um pouco de Lótus e depois ppmm com bocas engatadas aonde explodi em felicidade plena! Permanecemos deitados e conversamos um pouco. Tomei mais um banho e na volta a moça já estava à disposição para mais... embora eu soubesse que o tempo já estava finalizando, em nenhum momento ela me lembrou disso, pedi meia nove de novo sem pretensão de finalizar novamente... mas achei o ponto alto do programa essa "sobremesa" eu diria. No final ainda batemos um gostoso papo.

Típica personalidade de mulher que gosto, apesar do estilo namoradinha no sexo, ela é nota dez em termos de envolvimento, não é de falar muito (bênção) mas fala o que pensa e na hora certa. De beleza descomunal, elegante, delicada e culta. Praticamente todos os quesitos de uma namorada ideal. Muito raramente penso em alguma gp como possibilidade de atividades "extracurriculares", esta seria uma delas. Pena que meu tempo e logística sejam tão complicados. Em dias valores altos, achei o cachê dela com excelente relação custo benefício. Altamente recomendada para quem tenha lido com atenção e entendido o perfil da garota.

R$ 700,00 - 1hr sem relógio

Anúncios:
https://splove.com.br/sophianienviski
https://fatalmodel.com/acompanhante/196 ... ia-1963259

(51) 99513-8803
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Mar 2025, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Sophia Nienviski

#2 Mensagem por YR1 » 27 Dez 2024, 23:36

POSITIVO
Nota:8
Tava de olho faz tempo e quando voltou a anunciar novamente em Dezembro agendei, confortavel com o TD do confrade acima.

Flat ao lado do shops ibira e sem burocra. A Sophia eh uma sulista maravilhosa, gata, branquinha, pele lisa, bunda maravilhosa, cinturinha fininha e um belo par de seios siliconados - exatamente como nas fotos e videos.

Cheguei, tomei uma ducha, entre beijos de lingua passei a mao no corpo inteiro pra sentir aquela delicia ate ela se agachar e comecar a me chupar. Ja recebi orais melhores mas boquete eh boquete rsrs…encapamos, ela sentou e gemeu gostoso…ppmm com beijos intensos ate o gran finale - de quatro…simplemente maravilhosa….bunda dura com marca e aquela cinturinha fininha…foi 10 bombadas e eu acabei gozando dentro da capa…a ideia era gozar dentro da boca mas nao consegui.
Como ja estava dando o horario, ducha e rua.
700 no cash.
Tera repeteco!!

Link:
🔗

cafetaodalest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia Nienviski

#3 Mensagem por cafetaodalest » 04 Mar 2025, 16:15

Olá Companheiros ela voltou a atender?

Link:
🔗

joaoabelardo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia Nienviski

#4 Mensagem por joaoabelardo1 » 04 Mai 2025, 21:32

POSITIVO
Nota:9
TD REALIZADO NA ULTIMA SEMANA

FLAT EM MOEMA NOTA 11!

GP educadíssima, cheirosa, bem arrumada, em minha opinião bem melhor que as fotos, me atendeu de roupão de seda já sem roupa, apenas calcinha, peitos siliconados lindos, pele linda, típica gaúcha, branca do olho azul, envolvimento 1000%, papo e sexo ótimos, único porém foi o beijo que não é de língua! (PRA MIM É IMPORTANTE)

Local 11
Corpo 9,5
Envolvimento 9
Sexo 10
Rosto 8,8

Link:
🔗

Responder