MANCADAFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou dar um relato completo sobre minha última (e última mesmo, pois não volto nunca mais, e com motivos) experiência com a garota em questão.
Já havia saído com ela algumas vezes muito tempo atrás, quando ela não atendia em sites e só fazia atendimentos com alguns conhecidos (conheci através de uma amiga dela que tambem era GP). Na época eu não tinha perfil do GPguia e tudo mais, antes de me julgarem por estar sonegando os outros atendimentos rs
Para o colega que achou que ela era cavalona, sim, ela já foi de fato muito cavalona, na época que fiz esses atendimentos antigos com ela.. talvez ela tenha usado fotos dessa época ou algo do tipo.. e realmente muita coisa parece que mudou desde então, não só a aparência, mas também a cabeça dela..
todos os atendimentos que fiz antes sempre foram muito bons. A garota morou muito tempo na Espanha, e quando vi que havia voltado ao Brasil e estava atendendo por aqui, logo quis marcar para relembrar os atendimentos antigos. Entrei em contato, conversamos, relembramos coisas por conversa.. chegou a hora de marcar dia e horário, marcamos, e ela pediu um sinal para reservar o dia e horário. Com certa relutância eu topei e transferi o valor de sinal. Ok, fui ingênuo aqui, mas já conhecia garota, nunca havia dado mancada comigo, muito pelo contrário, no passado já havia feito descontos para que pudéssemos fazer atendimento em momentos que eu não estava podendo pagar o valor cheio..
Chegou o dia e a mulher me deu um chá de sumiço.. foi me responder muitas horas depois, quase no dia seguinte, dizendo que havia apagado pois havia virado noites trabalhando e etc, mas que se comprometia a marcar outro dia e horário que ficasse conveniente para mim.
Até aí achei estranho e fiquei decepcionado, mas ok. imprevistos acontecem, não é?. Marcado novamente outro dia, mais uma vez uma desculpa, dizendo que teve um imprevisto com a filha. Marcada uma terceira vez, mais uma vez uma desculpa. Perdi as contas de quantas vezes foram. Ela não sumiu, mas era tanta irresponsabilidade, tanta falta de consideração e tanta desculpa, que ela acabou me vencendo pelo cansaço e deixei isso para lá. E ainda quando eu acabei me irritando pelas inúmeras desmarcações, mesmo sem eu ter sido mal educado ou algo do tipo, ainda veio com papo de “nossa, não tenho culpa, vc me cobrando assim nem da vontade de te atender, de falar com vc”.. como se eu estivesse cobrando algo a mais do que obrigação.. e quando dei a sugestão de me devolver o dinheiro e deixar quieto, imaginem se ela devolveu o dinheiro? Que nada, ficou se fazendo de vítima, dizendo que eu tava importunando e que ela não tinha culpa dos inúmeros “imprevistos”.
No final das contas acabei me poupando de mais stress e deixei essa grana pra lá, nem era tanta grana assim, tem coisa que não vale a pena.. mas fica a lição pra mim e fica o aviso para vocês. NUNCA caiam nessa de sinal adiantado pra reservar horário, por mais que vcs conheçam a garota.. se isso for pré-condição pra atendimento, FUJAM.
E em relação a garota em questão, não sei o que houve com ela pra ter decaído tanto assim. não sei se acabou se perdendo com coisas ruins da vida, mas ela virou uma pessoa totalmente irresponsável com as coisas, o pouco que conversei com ela da pra perceber um papo e uma cabeça totalmente desconexos, bem diferente do que ela era antes.. e pelo jeito, pelo relato do colega, o corpo é o atendimento também decaíram bastante.. então quem quiser arriscar, vá por sua conta e risco.. desejo sorte e uma experiência melhor do que essa minha última