POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado na data de hoje 10/05/2025
Com o resultado da aprovação em um concurso decidi procurar uma acompanhante para uma celebração no final de semana vulgo hoje.
Após uma pesquisa no fake acompanhantes me deparei com o perfil da Safira, Garota bonita e temos uma idade parecida, decidi que ia arriscar nela mesmo com poucos TD's, pois no anuncio informava que ela gostava de fazer anal e era o meu principal interesse no momento
Contato no whats com respostas rápidas e um texto com a tabela de preços.
marcado para as 16h na glicérico perto da liberdade , tinha uma viatura na esquina da rua dela e deixei o carro na rua cheguei às 15:55 ela estava recém saída de banho e bem cheirosa.
Sobre a garota:Ela é jovem entre 18 e 21 anos com o biótipo magra com uma bunda grande, gostei bastante, como informado tinha saido do banho e estava com o cabelo molhado que no momento que está pintado vermelho, gosta de fumar e conversa bem.
o preço do programa foi 200 da meia hora e 150 do anal.
agora com relação a performance da garota vou contextualizar antes de dar minha opinião
Para efeitos de comparação eu ja tinha tido péssimas experiências ao tentar fazer anal anteriormente com outras garotas mesmo não sendo dotado, tenho 17-18 cm mais ou menos.
quando cheguei conversamos um pouco, ela fez um boquete rapido e molhado, logo em seguida puxei ela pra baixo e comecei com um vaginal que ja foi bem próximo e ótimo, mas o que realmente se destacou com folga foi quando ela deu a ideia de começarmos o anal e deitou com aquela bunda gostosa pra cima.
Dai em diante um verdadeiro céu se abriu, um anal gostoso e apertado além de um envolvimento grande por parte dela inclusive se segurando em mim em diversos momentos sem eu precisar colocar ela pra isso, eu estava um pouco cético com outras garotas que começavam o anal e menos de 1 minuto depois eu precisava parar pois estava machucando, porém com a Safira foi completamente diferente, foram 15 minutos minutos comigo metendo bem fundo nela e simplesmente a garota não parava, se agarrava no cobertor ou em mim e gemia gostoso. Depois de tanto comer essa garota gostosa demais ela me finalizou com um boquete que sugou ate a ultima gota (não engole mas não me importo) e ali naquele momento eu tive certeza, a experiência definitivamente valeu a pena.
agora o único ponto que pode ser melhorado seria com relação a infraestrutura, ela se mudou recentemente e não está tudo pronto então da pra relevar, sobre o atendimento eu não mudaria uma virgula, a garota foi perfeita em todos os momentos, no futuro caso com tudo organizado vejo ela tendo a agenda cheia todos os dias se manter essa qualidade do atendimento de hoje
Fica aqui a recomendação pessoal para quem gosta de um anal bem feito. Definitivamente vou voltar quando ela tiver tudo organizado no ap novo