vim de brasília passar o feriado aqui e é óbvio que eu não podia deixar se fazer um td na capital com as melhores prestadoras de serviço.
encontrei a sofia no club model e de cara já sabia que ela seria a escolhida da noite. contatei por whatsapp e ela respondeu rápido (sua primeira mensagem é uma mensagem padrão para você já saber tudo que precisa sobre o serviço dela, disparada automaticamente). marcamos 18h do dia 12 no hotel dela, o convention corporate plaza (do lado shopping ibirapuera, muito bem localizado)
chegando lá, aquela burocracia padrão de hotel que acomoda gp: dar seu nome na recepção e preencher um formulário com suas informações pessoais. o que não tenho nenhum problema com isso, mas alguns camaradas daqui não gostam muito desse procedimento ¯\_(ツ)_/¯
após liberada minha subida, chegando no quarto dela, me abre a porta essa beldade gaúcha de pele morena, cabelos pretos e longos, rosto fino bastante delicado, baixinha (deve ter seus 1,56) o que eu amo, usando apenas um robe preto transparente já com seus voluptuosos seios para fora. e meus amigos.... que belo par de seios, o cirurgião que implantou o silicone nessa menina merece o prêmio nobel da medicina. eu sou adepto do natural, mas os peitos dela são simplesmente perfeitos, muito gostosos de apalpar, com um piercing no mamilo direito.
bom, pix feito de início, já começamos a nos beijar (o que ela não economiza é beijo, gosta mesmo) e ir para a cama, começamos a se agarrar e logo ela foi de boca no jr, chupa com maestria, matendendo sempre um ritmo muito bom, alternando entre uma boa pressão e lambidas ao longo do membro.
como eu não queria já queimar a largada logo ali, sugeri retribuir o favor a ela. ela se deitou e fui a beijando levemtne até chegar na terra prometida.
sua bucetinha é maravilhosa, depilação em dia, cheirosinha e com os lábios bem carnudos, fiquei bastante tempo a chupando (pq essa é a minha parte favorita) até deixá-la bastante lubrificada (não sei se ela chegou a gozar, mas claramente estava gostando bastante).
após isso, jr. encapado, ela veio por cima e que visão meus amigos, ver esse mulher cavalgando em cima de vc com aqueles pares de seios, é a visão do paraíso. a buceta dela é beeeem apertada, não aguentei e logo jorrei os herdeiros no látex.
ficamos conversando sobre a vida, o que pra mim é essencial num td, e logo partimos para o round 2:
depois de mais um oral delicioso, botei ela de 4 e é outra visão deslumbrante, ela tem algumas tatuagens e uma delas é uma frase ao longo da coluna, o que me deixa muuuuito excitado, vc soma isso com a buceta apertada dela e ainda de 4, daí já sabe o resultado né? leite na borracha.
após isso, ficamos conversando bastante, me vesti e vazei.
Resumo: a garota é maravilhosa, tem um ótimo papo, gosta de transar real e sabe o que faz.
se eu voltaria? com certeza! ainda mais que ela disse que tá querendo passar uma temporada lá em brasília, vai ser muito bem recebida

Conforme no título do TD, paguei 500 taokeis.
E ela não regula tempo. Tanto que fiquei mais de 1h trocando ideia com ela depois de ter acabado meu tempo.
Se ela não tem cliente depois de você e vc tem um papo massa, ela deixa de boa vc lá no local dela trocando uma idéia.
segue o link dela:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ofia-fiore
(11) 97829-9614