Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Madame Sara
- Telefone: 98405-0712

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chupameupau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Madame Sara

#1 Mensagem por chupameupau » 02 Mar 2025, 19:03

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CUIDADO! Essa Senhora é totalmente descompensada - creio que seja efeito de remédios controlados. Chinga e ameaça aos confrades só por ter de responder a perguntas de praxe - quantas gozadas, óleo sem cheiro, etc. Se você gosta de emoções fortes ou for policial (para lhe dar uma lição de vida) vá em frente. Torço por você!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hkwet

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupameupau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Madame Sara - 94632-3963

#2 Mensagem por chupameupau » 05 Mar 2025, 10:31

Favor atualizar o número do telefone para

94632-3963

Link:
🔗

Luciano123456789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Madame Sara

#3 Mensagem por Luciano123456789 » 12 Abr 2025, 01:04

::basta:: péssima escolha. Totalmente esquizôfrenica, agressiva e gosta de calúniar, ameaçar ou estorquir. Nāo recomendo nem para defunto. Típica marmita de malandro >Fria e sem gosto.

Link:
🔗

aramisbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Madame Sara

#4 Mensagem por aramisbr » 14 Abr 2025, 10:44

Nossa, estarei na próxima semana em SBC e estava pensando em ir...

Valeu pela informação

Link:
🔗

MotoraGru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Madame sara

#5 Mensagem por MotoraGru » 17 Mai 2025, 14:06

Estive com ela na semana passada, ou retrasada, não me lembro, na parte da noite.

Enfim, li os relatos aqui no fórum, porém me "iludi" pelos elogios que tem no anúncio dela, no "Garota Com local". (NÃO COMETAM O MESMO ERRO QUE EU).

De fato, aqueles elogios, deve ser ela mesma que escreve, ou então é de uma época em que ela não era esquizofrênica como hoje, sei lá.

Uma mulher completamente maluca, surtada, só que assim, não é aquele surtada normal que quase toda mulher é um pouco (kkkk)

Surtada, tipo dava pra ser internada de boa.
A aparência dela hoje em dia está bem mais magra que nas fotos, mas uma aparência nada agradável, tem bastante pele pendurada na barriga dela, típico de quem era gordinha e emagreceu demais. E ela tem um "tique" com a boca, como se a boca fizesse um movimento involuntário enquanto ela fala, chega ser difícil olhar pra ela enquanto conversa. Quando eu cheguei a princípio me recebeu bem, só que tava xingando um monte de cliente no WhatsApp, como o amigo falou por nada, só pq o cliente perguntou se era 1 ou 2 finalizações, por exemplo. O ambiente é limpo e organizado até. O problema é a madame mesmo. Aí ela pediu pra eu tirar a roupa e sentar na cama enquanto ela tomava um banho, esperei, de boa. Aí quando ela voltou mandou eu deitar e que ela que iria controlar o programa, mas de jeito totalmente robótico, no fim sai sem goza e ainda com ela me xingando, "por 100 reais não dá pra fazer porra nenhuma mesmo" kkkk maluca demais , eu nem falei nada só peguei minhas coisas e fui embora.a

Link:
🔗

Responder