Estive com ela na semana passada, ou retrasada, não me lembro, na parte da noite.
Enfim, li os relatos aqui no fórum, porém me "iludi" pelos elogios que tem no anúncio dela, no "Garota Com local". (NÃO COMETAM O MESMO ERRO QUE EU).
De fato, aqueles elogios, deve ser ela mesma que escreve, ou então é de uma época em que ela não era esquizofrênica como hoje, sei lá.
Uma mulher completamente maluca, surtada, só que assim, não é aquele surtada normal que quase toda mulher é um pouco (kkkk)
Surtada, tipo dava pra ser internada de boa.
A aparência dela hoje em dia está bem mais magra que nas fotos, mas uma aparência nada agradável, tem bastante pele pendurada na barriga dela, típico de quem era gordinha e emagreceu demais. E ela tem um "tique" com a boca, como se a boca fizesse um movimento involuntário enquanto ela fala, chega ser difícil olhar pra ela enquanto conversa. Quando eu cheguei a princípio me recebeu bem, só que tava xingando um monte de cliente no WhatsApp, como o amigo falou por nada, só pq o cliente perguntou se era 1 ou 2 finalizações, por exemplo. O ambiente é limpo e organizado até. O problema é a madame mesmo. Aí ela pediu pra eu tirar a roupa e sentar na cama enquanto ela tomava um banho, esperei, de boa. Aí quando ela voltou mandou eu deitar e que ela que iria controlar o programa, mas de jeito totalmente robótico, no fim sai sem goza e ainda com ela me xingando, "por 100 reais não dá pra fazer porra nenhuma mesmo" kkkk maluca demais , eu nem falei nada só peguei minhas coisas e fui embora.a