Galera, segue um TD Maravilhoso com essa gatinha.
Chamei achando que era fake pois as fotos muito linhas, então chamei e começamos a conversar, conversa fluiu super bem, gata super simpática educada e acabou me convencendo a ir.
Atende em local particular a 5 km´s do centro de Guarulhos, local tranquilo, bem de boa.
Quando fui recepcionado já vi que era a mesma gata das fotos, sorriso lindo, corpinho mignon, peitos grandes uma delícia.
Já fui recepecionado por um beijo bem gostoso na boca, ali já percebi que a gata é quente. Subimos e conversamos, menina super gente boa, papo fluiu muito bem, super carinhosa.
Acertamos os valores e começamos os trabalhos.
Já logo de cara, começei a beijar aquela boca carnuda, um tesão e na sequencia já solicitei pra ir nos peitos que já são grandes e bonitos e mesmo assim a gata confessou que irá siliconar. Vai ficar mais gostosa ainda.
Na sequencia a gata caiu de boca no menino com capa, sinceramente prefiro sem, mas usou um preservativo bem fino então o boquete foi bem gostoso e chupou também as bolas o que me deixa bem excitado.
Pedi para chupar a ppk pq adoro, ela aceitou, estava uma delícia e logo partimos para o fight, Fizemos ppmm que a posição que mais gosto e enquanto isso beijava aquela boca linda e chupava o pescoço e o pé do ouvido, um verdadeiro tesão, não sei como consegui segurar a ejaculação.... Depois de muito sexo estilo namoradinha gozei gostoso.
Pedi pra chupar a ppk novamente pois estava uma delícia e queria aproveitar cada segundo.
Foi espetacular e com certeza vou voltar. Fiquei com gosto de quero mais, mas precisei voltar correndo pq estava no meio de expediente de trabalho.
o Valor cobrado pela gata é um ótimo custo benefício pelo que oferece, vale muito a pena.
Segue link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hwwur