POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu precisei citar um fato aqui...
Minha experiência foi positiva, e com este anúncio da Jasmim.
Eu não me recordo do local se foi o mesmo informado aqui, lembro que era próximo a estação Jabaquara, virando o Habib's, mas o endereço não lembro pra confirmar se é este informado.
O anúncio anterior está correto, quem atende realmente nem sempre é a moça do anúncio. No meu caso, quando eu cheguei eu dei foi sorte, pois não era a moça do anúncio, mas era uma moça que eu gostei mais do que se fosse a do anúncio rs.
O atendimento foi sensacional, simplesmente a melhor transa que já tive em toda minha vida. Não sei descrever de modo que entendam, mas foi uma transa muito foda... No início perguntei pra moça se ela queria que eu ficasse 1h, ou 2h... Ela pediu pra que eu ficasse duas... Fiquei, teve banho junto, massagem, conversa, sexo, não negou nada, ainda pediu algumas posições que eu mesmo nunca tinha feito... Não entrarei muito em detalhes, mas valeu cada centavo. Na saída ainda recebi convite pra ficar pernoite e pra voltar... Acho que houve uma satisfação mutua...
Porém a moça deixou nem claro que não ficava ali direto e estava apenas fazendo um bico pra levantar dinheiro para o final de ano, então acabou que nunca revi a moça naquele local...
Então entendo a frustração dos demais, pois realmente tem isso que comentaram, mas eu acabei dando essa sorte.
O valor seu não me engano era 150R$ a hora, como fiquei 2h acabou ficando 300R$.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wmc4c