Golpe Lapa hotel Queen
Por já ter tido experiências boas com esse site confiei pois a menina tinha selo de verificada e o anúncio estva a bastante tempo online.
1- diz ser com local e depois fala que atente em hotéis da região, vc se hospeda e a garota vai até você
2- mostra uma moça loira peituda, chegou uma morena com cabelão e seios pequenos, mas por ser delicinha acabei não falando nada. Tem uma bundona linda, mas realmente não é a moça das fotos.
3- fala $250 + Uber até o local, corrida de 16 min. levou $357 no Pix pra ela + 75 do hotel queen
4- diz ser sem pressa e com dedicação total, cavalgou um pouco de costas, depois de lado, de 4 e por fim ppmm e estagnou nessa posição
5- fala 1h30, não ficou nem meia hora direito dizendo que tava doendo, levantou se trocou e foi embora
Achei que tinha sido o pior encontro da minha vida, e de fato foi, mas foi um GOLPE. Fiquei achando que a culpa era minha, mas só depois percebi que na verdade era golpe.
Sempre pesquisem antes de ir, por ser véspera de feriado, estar tarde, acabei pensando com a cabeça de baixo e me lasquei.
Lição aprendida

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-73we4
(11) 95666-4459