Turma....
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m8fsj
Tem muito tempo que não entro numa furada como essa, tratativas feitas, tudo certo, parti para o abatedouro.
Chegando lá, entrada no prédio fácil, somente liberação pelo porteiro (que na hora era uma mulher (muito melhor que a perva).
Quando abriu a porta, meus Deus, tive vontade de correr, há muito tempo não vejo uma mulher como aquela.....
Não tem 28 anos (normal isso nesse meio), muito mas muito feia (essa entrou na fila duas vezes), o corpo...Isso é uma coisa a parte....
Os peitos são realmente grandes, mais totalmente caídos, batem na barriga, essa é uma coisa a parte, tem uma dobra, que cai sobre a xana, que devido a isso o acesso só pode ser feito quando ela levanta essa parte.
Me parece que ela era obesa, emagreceu e o excesso de pele gerou tudo aquilo.
Bom como sou adepto do quando esta no inferno abraça o capeta (literalmente é um capeta), pensei , quem sabe se pelo menos a massagem e um boquete compensa...
Massagem, se limitou a espalhar óleo, dar umas apertadas nas minhas costas e só, boquete, nada animador....Mas também, não conseguiu animar o menino de maneira nenhuma....
Pedi para bater uma e me mandei correndo....
Fujam , furada total, não caiam nessa cilada....