NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
ontem a tarde, vi esse anuncio e como estava perto me interessei. Contato fácil, marquei o horário e rumei para o local.
Chegando lá, a prestadora estava na porta do quarto me esperando. É a garota do anuncio, porem com uma leve barriguinha, que no site não aparece na publicação do anuncio.
Foi simpática, prestativa. Passei o valor no cartão onde é acrescido 5 lules.
Quando voltou, após passar o cartão vi que tinha caído numa
CILADA.
A mulher começou a reclamar do frio, que por ela não tinha nem ido "trabalhar", que era melhor ter ficado em casa e bla-blá-blá. Ela ja foi tirando a roupa e indo pro aquecedor que estava ao lado da cama.
Ai a cilada parte 2 surgiu, foi na hora do envolvimento.
Vi no anuncio que ela gostava de beijar e por isso foi a minha escolhida. Quando fui beijá-la, rolou uns beijos tímidos, sem graça ai
a prestadora me disse que estava com gripe, e que ficava com receito de passar gripe para o cliente.
Nisso, o ímpeto foi logo baixando mas não deixei a peteca cair, fui saborear a deliciosa bucetinha dela. Dá hora de chupar, tanto é que fiquei bastante tempo, achei que ela estava curtindo, contudo bateram na porta.
a Rafa deu um pulo da cama e disse que tinha acabado o tempo e já começou logo a se vestir. Eu Argumentei, nossa mas você vai me deixar assim na mão, pelo menos pega no meu pau, bate uma pra mim, vou gozar rápido. A prestadora nem quis conversa e falou que iria sair do quarto e ainda chamou a gerente, quando questionei que não tinha dado o tempo que tinha "contratado", afinal tinha pago pelo cartão e estava registrado o momento do começo do programa.
A gerente veio e ainda falou umas besteiras que era melhor nem ter ouvido.

Como merdas cagadas não voltam ao cu, já tava sem tesão pela situação e pela maneira com que a Rafa conduziu a situação, me troquei e fui embora. Morri com o zap na mão!!!!
Vi que tem alguns TD dessa moça aqui, vai ver que o frio fez ela ficar azeda

e o que local onde ela atende pela tarde, torne ela desse jeito, afinal ela disse que atende no Tatuapé a noite e o valor muda.
Ainda bem que foi uma fast foda,100 foda

, gastei o básico, porem, já pensou se eu gasto tudo aquilo que ela cobra do Tatuapé? hoje o choro no
reclame aqui da putaria, vulgo gpguia, seria pior!!!!

só acho engraçado, a mina reclamar do frio, que esta gripada, tem a possibilidade de não atender, e vai lá só por obrigação. Eu, se fosse ela, nem sairia de casa, por tudo aquilo que ela disse no quarto. Pela garota é TD neutro, positivo somente a bucetinha que é uma delicia de chupar. Pela situação, na qual vivi, vai o negativo mesmo!!!! :
Sobre a casa, já frequentei algumas vezes, é a1ª vez que isso acontece, mas vou fazer de tudo para dar uma afastada!!! Tem outras na região que podem suprir essa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2d2mn
link do atendimento no tatuapé
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dvj3s