NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Grande decepção essa eu tive. Fiz contato com ela, foi difícil, ficou enrolando, mandou fotos dela bem fitness, certeza de muito filtro e fotoshop. Baby pra lá, baby pra cá, passou informação firme da aparência dela e do atendimento.
Fui até moema no flat dela, identificação completa na portaria, flat novo ao lado do shopping e bem movimentado. Ao chegar no quarto, ela é baixinha e bem mais cheinha que nas fotos, bem mais morena também, não digo o bronzeamento, no visual as fotos estão mais clareadas no tratamento.
Cumprimentou na chegada, beijo de selinho, percebi que estava somente de calcinha com uma espécie de vestido solto por cima, ofereceu uma ducha e fui direto ao banho. Ela meio quieta, falando pouco, só o necessário.
Saí do banho, ela estava sentada na cama de pernas cruzadas e fiquei ali aguardando a reação dela, ficou enrolando até eu puxar ela para começar o fight, beijou de leve, partiu para o boquete mais ou menos, chupou nada, tem um corpo grandão além da forma e peitões siliconados. Perfuntei e ela pediu adicional de 1k para fazer anal

.
Meti dela de quatro logo para esvaziar o saco e ir embora. Papo muito ruim, praticamente um velório. Celular na mão e um monte de 'sim' e 'não' numa frieza interminável.
Simpatia zero, percebe-se que ela é nova no job mesmo, mais 3 meses no ramos e ela já vai estar atendendo igual a Giulia Gaigher. Faltando falar que está com nojo do cliente na frente dele.
https://splove.com.br/lorenaambrosio
https://nonono.ph/GTHl5
contato = 5 demorado e cheio de conversa furada
local = 10 flat muito bom, mas com identificação na potaria
aparência = 6 bem diferente das fotos do anúncio, mais cheinha e morena
corpo = 5 aquele malhado grandão tipo de quem toma bomba pra aumentar de massa e fica inflado
atendimento = 3 de pouca simpatia, o silêncio dela deixa o cliente bem desconfortável, nenhuma iniciativa para o job, grandona e desajeitada para as posições
beijo = 7 normal, não se esquivou, mas não empolgou
oral = 3 muito fraco, precisa de curso ou orientação, não deve ter feito nem para namorado dela
ppk = ? não vi pq ela fica com a perna cruzada escondendo o tempo inteiro
anal = adicional de 1k, sem noção, melhor dizer que não faz
900 reais pelo prejuízo.
Ela é ate bonita, gata não, mas 900 reais pra ver uma bonita e não meter nada...