Em meados de junho, eu e minha esposa quisemos fazer uma brincadeira gostosa, como sempre fazemos e sempre contratamos uma gp pra participar da festinha... Infelizmente nós levamos bolo de uma garota, que fez a gente se programar pra aquele dia (sabem como é, trabalho, filhos...), e ficamos na mão...Foi aí que começamos a procurar outra garota no Photoacompanhantes pra compensar nossa diária e vimos o anúncio da Maria Fernanda, que tinha comentários positivos e era verificado...Falamos com ela e negociamos o valor de 700$ pra cerca de 2 horas com anal...Ela foi muito atenciosa e foi encontrar a gente no motel que estávamos na zona leste.
Ela foi um pouco tímida no começo, ficou vermelhinha e tudo, mas logo foi se soltando e não deixou a desejar em nada...Fez tudo conforme o o combinado e supreendeu positivamente a mim e minha esposa.
Comi o cu dela com gosto e com força, fizemos ela engasgar muito no meu pau, ela interagiu muito com a minha esposa e foi tudo uma delícia, até chupou o cu da minha esposa que gozou muito pq foj pega de surpresa...
Eu e minha esposa temos o hábito de contratar gp pelo menos 1x ao mês pra fazer festinha, e já tivemos muitas surpresas ruins, de meninas que estavam com ma vontade ou eram diferentes da foto, ou que simplesmente não faziam o combinado... Então resolvi escrever aqui porque essa nos surpreendeu positivamente...Foi tudo muito gostoso, agradável e divertido. A Maria é bonita, inteligente, atenciosa, carinhosa, gostosa e fogosa, do jeito que a gente gosta...Nossa próxima festinha com certeza vamos repetir. Tô dando nota 10 porque não posso dar 11!
Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-tqdbb