Este foi o nosso 4º encontro e, como não vi nenhum tópico da Sarah em SP, decidi publicar esta minha última experiência.
Conheci a Sarinha em fev/22. Ela é de Curitiba e vem a SP praticamente uma vez por ano.
Desde então, sempre que ela anuncia uma nova temporada em seu status do Whatsapp, corro para reservar um horário em sua agenda.
Sarah é uma mulher bem especial. O encontro com ela é como um date com uma namorada civil. Ou, melhor, aquela colega de trabalho, toda séria e profissional, mas, no fundo, bem safada fora do seu ambiente de trabalho.
Ela tem um fogo que poucas vezes vi. Na verdade, acho que ela é ninfomaníaca.
Ela vem de Curitiba. E lá, disse que quase não atende pq seu trabalho civil toma quase todo seu tempo.
Então, quando vem pra SP, vem com uma volúpia que, se não estiver preparado, não dá conta.
Sarah é uma loira, na faixa dos 30 anos, 1,65 de alt, pele bem branquinha, cheirosa, sorriso lindo, pezinhos perfeitos de tão lindos e um jeito tão carinhoso que nos acolhe e nos desarma desde o 1º minuto.
Além dos seus atributos que me atraem, gosto demais da forma como se entrega no sexo. Não economiza nos beijos, faz um oral magistral, cadenciado, babado, macio, quente...
Recebe o oral, reage gostoso com gemidos e sussurros que excitam e é tão sensível que goza com facilidade durante o encontro.
Ela tem um esquema bem interessante de agendamento, que faz compensar muito a permanência por um período mais longo.
Eu sempre contrato 3 horas pq, além de fazer tudo com muita calma, ela tem um repertório interessantíssimo de “causos” que permite uma troca de histórias e intimidade no mais alto nível tanto nos aspecto cultural qto em experiência de vida.
Das últimas vezes, me recebeu num flat bem bacana em Moema. Ela é organizada e muito caprichosa. Deixando o local bem agradável, perfumado e com todos itens de higiene para o conforto do cliente.
Sarah tem um estilo namoradinha. Gosta de fazer o sexo bem devagarinho, vindo por cima na cavalgada como na posição pp-mm, tornando o ato muito intenso e, igualmente, gostoso.
Recomendo demais a experiência.
Contato: 41 98878-1946
X-twt: @sarahmendesof
Cachê: R$ 550 – 1h
R$ 700 – 2hs
R$ 800 – 3 hs