POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito em 23/05/2025
Local
Local próprio na Bela Vista* próximo da Praça da Bandeira/Câmera Municipal por volta das 15:30h
*Pelo anúncio e de uma colega que trabalha no mesmo local, ela não está mais na Bela Vista.
O endereço certo ela te passa assim que o TD é marcado e o AP quando você chega no local.
TD atrasadíssimo, quase prescrito mas não sonegado.
Garota
Drielly Lolly
11 95106-4367
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jxbz3
Branquinha, porém bronzeadinha, baixinha, cabelos lisos até a cintura, sorriso lindo e fácil,
tatuada, mas super tranquilo, olhos cor de mel (eu acho rsrs). Ela é bem fiel as fotos do anúncio, muito mais gata ao vivo - quando falo que ela é baixinha, é mesmo, deve ter por volta de 1,50m e ainda bem mignonzinha, daquelas de pegar fácil no colo. Quando passei com ela, os seios estavam cheios de leite, dando uma consistência muito boa, os peitos são PP, mas cabem na boca, macios, naturais, barriguinha chapadinha - mas natural, sem gomos vísiveis, estilo mulher feminina mesmo. Outro ponto alto é a bundinha dela, durinha no ponto certo, macia, bem gostosa de pegar e de sentir ela por cima de você.
Introdução
Ainda brincando com uma grana que tinha recentemente descolado, chamei ela no zap para marcar. Eu já tinha tentando um tempo atrás, mas foi em cima da hora, agora mais esperto e decidido pela garota, chamei ela logo pela manhã, ela me indicou disponibilidade e prontamente agendei.
Informações sobre o local
O local deve ser bem conhecido pelos confras de plantão, já que no local tem várias meninas que atendem no local, é um prédio - tem um aspecto meio residencial, não sei se chega a ser um flat, mas tem um mercadinho para os residentes, portaria própria - na qual você apresenta documenta e se identifica, faz cadastro, burocracia padrão de muitos prédios comerciais e aparentemente há uma divisão no prédio, como naqueles lugares que uma parte é residente de longa duração e outra parte é para curta duração (Airbnb). Inclusive apesar da instrução do porteiro, acabei aproveitando a carona de outra pessoa e acabei parando do lado errado do prédio rsrsrs.
No AP, local normal, convencional, tem um sofázinho pra maldades, o quarto do abate, um banheiro com ducha para higiene, ela te oferece toalha (lacrada), chinelo, tem sabonete líquido e listerine no local. Também havia um notebook no quarto para fornecer a música ambiente : )
DESCREVENDO O TD
Pra variar, faz tempo que eu fiz o TD, então vamos exercitar a memória.
Chegando no AP dela, ela abre e tomo logo um susto (um bom susto), ela é baixinha e pelo fato de ser magrinha, acaba parecendo mais magrinha ainda e eu que tenho quase 02 metros rsrsrs - já to acostumado a ver a garota pela foto e saber que quando for encontrar pessoalmente, a garota VAI ser mais baixa que eu, não tem como rsrsrs - mas a Drielly bem menininha, rsrsrs
Se não me engano, ela estava usando uma lingerie preta e ela é bem gata de rosto (alias de tudo), deve ter oferecido água, mas eu já tinha trazido a minha para hidratar, depois que ela me recebeu, no AP, ela foi para o quarto e subiu na cama, cama alta da porra, se cair dali é traumatismo craniano rsrs - enfim, com ela cima da cama, demos aquele beijo gostoso de Oi - fiquei feliz, por que aparentemente ela gostou do que viu quando abriu a porta e eu fazer a higiene para dar aquela garantida.
Quando saí da ducha, ela tava na cama deitada de barriga para baixo com aquela bundinha deliciosa, ela se virou pra cima e eu fui pra cima dela beijar aquela boca, beijando aquele pescocinho, colo, seios, então me virei pra ficar por baixo e deixei ela por cima - eu tava em ponto de bala, demos mais uns bons amassos ali, vi que a coisa ia ficar boa e perguntei se ela tinha disponibilidade para ficar duas horas - ela acenou indicando que sim e disse que o rapaz anterior tinha estendido 30min também e brincou que o pessoal não queria ir embora - respondi olhando pra ela entre beijos dizendo "e quem é que vai querer embora?" e nos amassamos um pouco mais. Eu não lembrava ao acerto, então perguntei se ela tinha sofá, fomos para a sala e pedi para ela se ajoelhar e mamar, caramba, ela mama bem gostoso, caralho. Nessa já gozei a primeira, aquela descarregada da ansiedade e voltamos pra cama.
Voltei a chupar ela e fiquei um tempão assim até a fdp passar mal - pedi camisinha e ela veio por cima, rebolou pra caralho e depois de mais um tempo madeirada, gozei mais uma e ela caiu cansada do meu lado, pediu para descansar 10 minutos - eu pensei comigo, slc, tempo é dinheiro, já trouxe ela pra cima de mim de novo e fui beijando ela - então ela me pede para tocar na bucetinha dela que tava pingando - slc cara, vsf, se eu fosse o menino Ney já tinha concebido mais um herdeiro rsrsrs via telepatia.
Esqueci de comentar um detalhe e pra mim os detalhes são importantes, fazem a diferença, logo no começo do fight, quando ela veio por cima de mim, ela se deitou sobre mim, com aquela barriguinha lisinha, o corpo dela encostou no meu como se ela tivesse relaxado e se entregue ao amor hahahahaha e eu segurando a bunda dela, super ultra na medida certa. Essa sensação dela se entregando, se reclinando e ficando bem corpo a corpo - eu praticamente desbloqueei um nível mais alto de namoradinha, daquele jeito que só civil apaixonada entrega.
Em determinado momento, a gente tava se amassando, não lembro se eu tava metendo com ela por cima, ou ela só tava em cima de mim sem penetração, mas fui chupar os peitos dela e eu já tinha notado antes, um gosto diferente, achei que ela tivesse passado algum hidrante ou algo assim, cara, eu tava sentindo era o gosto do leite dela rsrsrs
Fila da putinha, até espirrou leite na minha boca para mostrar que estava lactante e eu como jovem nascido antes da internet discada, tomei tudo, o tamanho e a testura dos seios dela era maravilhoso, posso tentar comparar com uma bolsa térmica, daqueles que você compra na farmácia, a única diferença é que não é de plástico.
Essa parada dela se lubrificar igual uma cachoeira e pedir para eu tocá-la, quase fui muleque, mas ela levou na boa e seguimos o jogo, até voltei a chupar ela pra sentir o mel na boca, só não fiquei mais tempo chupando, se não teria que estender o TD e o $$$ já tava como rsrsrs.
Como ela é pequeninha, pegava ela, trocava de posição sem tirar o pau, levei ela pro sofá pra comer ela sentando de costas, peguei ela de quatro comigo de pé no chão, slc, a química com a Drielly foi muito boa, era capaz de eu ficar lá metendo até ficar infértil de tanto cuspir leite.
Nessa madeirada de quatro nela, até cansei e ela riu, matei o homem huauhahuahua aí coloquei ela deitada na cama com a barriga pra baixo, pedi para ela esticar as pernas pra baixo e fui bombando na bucetinha com a aquela bundinha de fdp, beijando a boca dela e pedindo pra ela empinar a bunda, que fdp da puta, gozei gostoso, daqueles que você quer morrer com o pau dentro, slc
Eu não lembro em quais posições eu gozei, mas sei que gozei umas quatro vezes, slc.
Outra coisa que lembrei, em dado momento, coloquei uma playlist minha pra tocar no notebook dela pelo YouTube e foi bem legal, tocou umas músicas um pouco mais agressivas - ela disse que não curtia muito, mas acho que é só uma questão da pessoa entender qual sentimento você tem que refletir para curtir, às vezes, uma música mais agressiva serve para você espantar os demônios - mas como minha playlst é bem diversificada, tocou uma que ela conhecia e numa parte que falava de beijo, tasquei beijão nela.
Não sei se ela não lembrava ou quis meter o louquinho, mas ela me avisou que o tempo tava acabando, mas eu lembrei que tinha mais uns 15min por que ela tinha atrasado e ainda meti mais uma pra finalizar (a quarta gozada).
Depois conversamos sobre alguns assuntos e ela me disse que rapaziada geralmente vai para fazer sexo e que nós transamos, pra mim sexo e transa é a mesma coisa, acho que ela quis dizer que fizemos um amorzinho gostoso huahauhau
Como nada é perfeito e se fosse perfeito, seria chato, tenho dois pontos negativos sobre o TD, um é sobre um comportamento que ela tinha nos intervalos das madeiradas e uma característica que ela anuncia fazer, mas não foi 100% (eu to ficando mal acostumado e com padrões elevados) - mas nenhum desses dois pontos invalida a experiência incrível que eu tive com ela e não merece ser explanado, muito menos por que não tratei no off, quem sabe se rolar um repeteco eu menciono isso na próxima.
Quem for, não vai se arrepender, na verdade, quem não for é que vai se arrepender rsrsrs
Pontualidade da garota: Atrasou cerca de uns 15min se não me engano, fiquei esperando em um comércio próximo, mas a culpa foi do amigo que estendeu o atendimento com ela e ela me avisou que iria atrasar um pouco. Ela comentou comigo que não costuma desmarcar com novas pessoas (não que ela desmarque com quem já passou), mas é sempre uma bad quando você tem a grana, álibi, se orgnaniza e não rola o encontro.
TD POSITIVO
Considerações finais: Corpo 10, simpatia 10, boquete 20, bunda 10 Bucetinha 10, cabelos muito lindos, boca linda, deliciosa de beijar, meteu gostoso para um caralho, namoradinha ninfomaníaca, rolou super química
Nota 20
Repeteco? Sim, namoradinha perfeita
Investimento
R$600,00 120 minutos no dinheiro
Agrado adicional mediante um agrado $$$ - acordado e paguei super feliz
Como descrito no início, ela está em outro endereço e o preço deu uma inflada, fora que o anúncio está "pausado", espero que ela retorne as atividades - qualidade rara meus amigos