Beleza senhores!?
Bem, há tempos vejo essa loira no X(twitter) e sempre tive vontade de comer ela gostoso, o problema e que tem muita opção e eu acabo indo em outras e esqueço
Marquei com ela no Prestige na quarta passada(16/07), consegui no mesmo dia mas é raro segundo a mesma, pois ela marca sempre com pelo menos um dia de antecedência. Marcação tranquila no whatsapp, deu o horário e rumei pra lá.
Bem, deu o horário eu já no quarto ela chega, e senhores na hora que abri a porta eu vi que me dei muito bem, gata e gostosa para o caralho!
Nos cumprimentamos, um papo leve, ela vai pro banho e volta rápido, aí começa o bem bom..rss
Beijos, e um boquete gostoso pra caralho, o pau latejando e ela chupando, quase queimei a largada. Depois de chupar, botei de quatro chupei cu até não aguentar mais e buceta.
Eu tinha combinado 1:30h de oral e anal, pois eu gosto mais de um cu que lasanha , e olha que eu amo lasanha
Dei uma única gozada, mas comi ela por quase o tempo combinado todo. Ela de joelhos pois a língua pra fora e enchi a boca dela de porra, engoliu parte só.
Após isso, uma conversa leve banhos tomados e cada um pro seu canto.
Se vai ter repeteco?
Mas é ÓBEVEU!
Entrou pra lista das favoritas com repeteco garantido
Cachê dela foi 450,00 por 1:30h + motel
Perfil do X:
https://x.com/Gab25a?t=vnPSQJK_9nuyqS8JjKL6Xw&s=09
Obs: Queria dizer que abri esse tópico aqui mas não sei se a menina já tinha, dei uma olhada nas buscas achei um com o nome igual mas o número de telefone é outro, e os links não dizem muito.