Galera dando uma busca no photoacompanhantes uma morenaça me chamou a atenção. Samantha atendendo em Santana próximo ao metrô.
Mandei um zap ela logo respondeu. Senti firmeza no anúncio resolvi marcar com ela.
Facinho marcamos um horario pra conhecer a mina.
Chegando la no local onde ela atende ela ja estava lá.
Caraca a mina é tudo aquilo mesmo e muito mais. Morenaça alta peituda linda gostosa. Me dei bem.
Fomos pro quarto aquela ducha tradicional ja vou agarrando e beijando ela. E a mina beija muito gostoso.
E que puta peitões ela tem. Delicia pra fazer uma espanhola. Ja fui direto pra aqueles peitões chupando apertando. Depois fui descendo até a buceta dela muito gostosa dando um banho de língua.
A mina gemia se contorcia dai peço pra chupar meu pau ela vem abocanha ele inteiro até engasgar chupa bem babado como poucas que ja conheci.
Começo fazer uma espanhola naqueles peitões e só no gozei lá porque queria comer aquela bucetinha.
Ponho ela na cama ja meto naquela bucetinha variamos de brucos e começo socar com ela de quatro. Aquela visão da bunda gostosa ja gozo logo.
Amigos que foda gostosa. Garota é uma delicia. Nao nega nada. Podem ir sem se arrependr.
Eu vou voltar logo antes que essa delicia desapareça kkkk.
Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Peitos: 1000
Buceta: 1000
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2t9ux.