https://splove.com.br/esterbecker
Demorado, mas não sonegado.
TD realizado há 2 semanas com a garota.
Estive em São Paulo para passar 1 hora com a Ester. Posso dizer sem medo de errar que é uma da GPs mais bonitas que estão em atividade em todo o Brasil. Para melhorar ainda é muito simpática e comunicativa. Local de atendimento em Pinheiros. Apartamento limpo. Ela oferece toalha e o banheiro para um banheiro preliminar. Em termos de simpatia a garota vai muito bem. Bastante expontânea e disposta a tornar o encontro não mecânico. Nas preliminares beija na boca e permite ser chupada em qualquer lugar. A pepeca dela é toda rosa e o cuzinho tb. Chupei muito. Ela não chupa sem camisinha. No ato sexual da tudo de si e não regula posição. Fui por cima, por baixo. Ela só não faz anal, mas eu tb não sou muito fã de comer cu. Para mim foi ótimo.
Gozei duas vezes
1000 Lulas 1 hora
Aparência
Rosto: nota 9 lindíssima (parece um boneca Barbie)
Corpo : nota 9 alta (1,78) branquinha, corpo escultural, cintura fina, bunda grande e peito grande.
Higiene : nota 10 limpíssima, cheirosa e gostosa
Simpatia : nota 9 comunicativa, se esforça para tornar o encontro o mais natural possível.
Desempenho sexual: 9 a mulher é uma máquina sexual.
Custo benefício: 8 está inflacionada como a maioria das outras garotas, mas ela realmente é diferente da média.