Atende na vila Mariana Bartolomeu Gusmão aonde tbm atende outras , e a mesma das fotos , durante a semana cobra 170 , 200 , Cheguei a marcar no sábado passado , a tarde ela me fala que o valor de 250! mudou para 300 , não quis , aí alterou o valor novamente neste sábado , 250 eu fui aí tem anúncio com 260 tbm , chego lá quis fazer massagem de costas eu já não curto , aí fiquei de frente, falei pode fazer , não passou nenhum creme , ficou passando toques de muito leve no pau nada no corpo , aí ela disse que se pulasse a massagem iria ser mais caro!!!! Nunca vi isso , ainda dei um estimulador para ela, colocou a camisinha nem chupou com camisinha ou seja sem tbm , peguei um pouco de frente com estimulador aí dps ela de bruços e quis finalizar ali mesmo e foram 20 minutos , perguntou se iria dar a segunda falei que não , conversa bem carismática mas não se empolga ou toma atitudes na transa , faltando 15 ou 20 minutos falou que iria atender outro ainda e fui pagar com 270 disse que era mais 50 por pular a massagem , dei 300, não sei como e a massagem dela de costas sei que de frente não fez absolutamente nada , eu não voltaria
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-us5xv
(11) 96328-2608