Salve!
Peguei o contato dela no PA
Encontrei com ela no mes passado na Liberdade
Algumas fotos do anuncio são antigas. Outras foram tratadas ou estão em uma posição que favorece ela
Hj o corpo dela esta muito diferente
Parece ter 30+ anos. Meu objetivo era encontra uma GP jovem
Ela tem barriga saliente, bastante celulite, estrias e flacidez
As unhas não estavam feitas
Nem ao menos estava com marquinha de biquini como em uma foto do anuncio
Falta de cuidado com o corpo e não demonstrou ter se preparado o mínimo para o programa
Decepção total
Pelo preço e fotos do anuncio no PA eu esperava encontra uma GP bonita, jovem, bem cuidada e com a higiene em dia
Um rosto comum que não se destaca ao passa na rua
Eu havia chegado antes e já tinha tomado banho e escovado os dentes
Ela chegou falando muito e veio pra cima. Pensei que fosse apenas faze um boquete pra esquenta o clima e ia toma banho, pois outras GPs já fizeram isso
Acreditem ela não tomo banho nem escovou os dentes
Ela beija, mas sem língua..... Na minha opinião ou a GP beija de verdade ou não beija. Beijo sem lingua não é beijo
O fight começou com ela por cima mas não tem mta disposição..... como é profissional esperava que tivesse um cardio melhor
Aceitou varia de posição desde que ela ficasse em uma posição passiva. Então rolou ppmm, de ladinho e d4
Agente paga caro e encontra uma GP derrubada e cansada....ninguém merece
Foram duas gozadas uma com ela d4 e outra no ppmm
1) BEIJO = 0/10 (sem lingua e não escovou os dentes...beijo sem lingua não é beijo)
2) BOQUETE = 4/10 (mesmo eu dizendo como gosto... ela só chupou punhetando, ficou so na cabeça e nao finalizou na boca. Acredito que ela precisa se adaptar como o cliente gosta de se chupado)
3) BUCETA = 0/10 (não tomo banho....nem deu pra mim chupa)
4) BARRIGA = 3/10 (fotos do PA são antigas e outras com filtro .....barriga bem saliente)
5) CORPO = 3/10 (no anuncio diz ter 24 anos mas parece ter 30+ e com mta celulite, estrias e flacidez)
6) PEITOS = 10/10 (lindos com silicone)
7) MÃOS E PÉS = 0/10 (mal cuidados....nem na manicure tinha ido)
08) DISPOSIÇÃO = 2/10 (esperava mais....ja sai com civil mais velha que tinha fôlego do que ela que é profissional do sexo)
9) HIGIENE = 0/10 (não tomou banho nem escovou os dente)
10) COMPANHIA = 5/10 (eu tava querendo sexo com disposição e menos bate papo)
TD NEGATIVO
Nao sei se ela estava em um dia ruim
Minha avaliação é NEGATIVA pq a GP não se enquadra ao valor que cobra (R$ 300), sem fôlego, mal cuidada e a higiene não estava OK
Sem repeteco
Pelo preço cobrado agente encontra GP mais jovem e melhor cuidada
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-27x6e
https://x.com/mirellalin11932
(11) 96252-6235
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: