Todo dia pela manhã acorda um malandro e um otário. Se os dois se encontrarem sai negócio.
Estava eu pelo centro de SP, resolvi garimpar o photoacompanhantes, e como nas últimas experiências estava com um saldo positivo procurei por lá...
Achei um perfil que me chamou demais a atenção, mineira, magra e cheio dos blá blá blás... Mandei uma msg e me fodi, nem era com a FDP que estava prestes a me encontrar, devia ser alguma cafetina agenciando vários clientes no mesmo perfil. É tipo aqueles golpes, que qdo a gente descobre, é tarde demais.
Rumei para o local, na Barata Ribeiro, pra quem é da put4aria sabe que lá existem excelentes profissionais que atendem de maneira íntegra e profissional, mas qdo cheguei, fui surpreendido por uma carioca folgada. Era até bonitinha, mas não beijava, não chupava, é daquelas que faz o trouxa gozar e despachar o cara mais rápido que goleiro chutando a bola na regra dos 8 segundos. Mas quando cheguei, tentei até salvar o programa, já tinha feito cadastro e passado a vergonha lá em baixo, argumentei que a mina das msgs tinha dito que podia fazer anal. Ela topou. Dizendo que podia brincar na xoxota e gozar no cú, mas como era esperta, ia me fazer gozar logo, então falei que queria só anal. Mesmo assim só aguentei uns 5 minutos, e pelo menos o pau saiu limpo.
Tomei banho e vazei.
R$ 250,00 por 5 minutos de cú, sem beijos ou preliminares.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-29u95