NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Algum tempo afastado, mas aqui estou na ativa novamente.
Fiquei algum tempo só namorando o perfil dela no photoacompanhantes.
Pelas fotos parecia ser bem bonita. E daquelas gordinhas com td no lugar, e peitos enormes.
Enfim, chegou o dia que consegui um tempo livre, e fui até o local que ela atende na Patriarca. Local bom para ir de carro, por ser uma rua bem tranquila e discreta.
No local subindo a escada, a recepcionista pergunta com quem eu marquei, e informo que a Letícia. Ela é chamada e já aparece na escada. Começa aí um pouco da decepção.
Realmente de aparência ela é de rosto o mesmo que nas fotos, com um pouco menos de brilho do que idealizei.
A bunda é horrível, e nao condiz com as fotos.
Os peitos não são tão grandes, como nas fotos.
Enfim, já estava lá, então bora gozar e ver se ela fazia valer a pena.
Me levou para o quarto, perguntou forma de pagamento, acertamos o período de uma hora, e ela pediu para aguardar.
Quando ela voltou para o quarto, já foi tirando a roupa, falou para eu fazer o mesmo, e já veio me chupar.
Ela chupa com vontade, se dedica, mas fica só nisso mesmo essa vontade.
Após chupar durante alguns minutos perguntou como eu queria, falei que ficaria por cima. Quando ela deitou já subiu aquele cheiro não tão legal. Ela fica com aquele gemido forçado. E tem uma coisa que me desagrada muito em uma mulher, que são os pés sujos.
Acelerei para gozar logo, e vazei. Nem esperei pela segunda gozada, porque nao valeria a pena, e eu já tinha perdido a vontade por ela.
Foi uma tarde de sexta, que teria sido melhor ficar em casa mesmo.