Fala, confrades!
TD sobre a menina que está sem anúncio por agora, mas me atendeu no início de agosto.
Ela me atendeu no hotel Flor da Lapa, se trata da menina do anúncio, mas... Quem fala contigo é uma AGÊNCIA... ela nunca falou contigo até tu entrar no quarto.
Perguntei se beijava e deixava chupar, o contato disse que sim. Na hora ela disse "eu não beijo". Pedi pra chupar ela, e ela disse "aí você já quer demais, né". Fiquei totalmente sem vontade ali.
Ao chegar, paguei 40 reais a hora do hotel, esperei uns 20 minutos por ela...
Ela fez a maior graça pra chupar, disse que não gostava do gosto do líquido que sai do pau quando estamos excitados. (Quero deixar um parênteses aqui: eu não tenho problema nenhum de saúde, e é só o líquido pré-ejaculatório!!!).
Ela colocou a camisinha, chupou só um pouco e falou que não gostava do gosto do preservativo. Tentou várias vezes falar isso como quem queria me enrolar. Depois, veio por cima e, como eu já estava desconfortável, acabei gozando rápido. Perdi o tesão no atendimento. Ela disse que beijava por um valor a mais, eu resolvi testar, mas era só selinho, nem paguei o valor a mais... aquilo não era beijo.
Quero deixar outra informação:
Ela costuma atender na Clínica Tangará e em boates. Ela tem VÁRIOS VÍCIOS DE PROFISSÃO. Ela quer caixinha pra TUDO!!!
140 reais perdidos!!! 100 dela e 40 do hotel