Carissimos colegas
Resolvi desbravar uma nova GP, e me deparei com o anúncio da Andressa Mancini no Garota com Local.
Visto o anúncio, contato feito pelo Whatsapp, super rápido, sem rodeios, muito bem explicado como funciona o atendimento.
Pois bem, resolvi marcar no dia 16/08/2025 às 17:00hrs no Motel Overnight na Barra funda.
Ela pede o depósito do UBER ida e volta antecipado, achei ai até normal.
No dia marcado, ela me manda mensagem 1 hora antes para confirmar, o que prontamente o fiz e parti para lá.
Cheguei pontual no Motel, o Uber dela quase que em seguida, peguei o quarto e senhores.
Ela estava com roupa comportada social, porém senhores, ela pediu um momento para se produzir e meus amigos....que loira espetacular... tudo ÃO....bundão, peitão, bocão. Pensa numa mulher gostosa de deixar o queixo caido lá embaixo no chão?! é ela senhores. ela estava com uma calcinha agarrada o que mostrava mais ainda as curvas da bunda e da bucetona dela. Eu fiquei em extase instantaneo....tomei uma ducha rápida e cara...ela me agarrou e caiu de boca no meu pau sem pestanejar. a cadência da chupada dela é matadora, se você não tem controle "estoura a champanhe" em instantes. A excitação tava em alta...ela tirou a calcinha, ficou de 4 arrebitou aquele bundão dela e rebolava...pedia uns tapinhas gostosos leves....sem perdão...ela sabe excitar um homem meus amigos.
Ela pegou a camisinha e já me chamou na responsa.... "Põe no meu cuzinho, fode ele gostoso".... CARALHO....pirei.
Eu mais que prontamente atendi ao pedido dela mais que depressa, e lá foi eu colocar meu pau naquele rabão...ela arreganhava e olhava no espelho o kct entrando no rabo dela....e foi socadas e socadas sem dó....ela pedia pra meter e meter com vontade.....cara....várias bombadas e enchi a borracha no rabo dela..., cai desfalecido na cama junto com ela... ela falava umas putarias no meu ouvido o que fez o meu pau armar rápido.... ela partiu pro oral....e que oral...chupou, lambuzou, batia aquela punheta de respeito e pedia ...."Me dá teu leitinho, quero leite quentinho seu puto....agora me dá"
Senhores....gozada master, de esvaziar o saco de vez...eu literamente urrei de tanto que gozei e espirrou nos peitos dela....que tesão e delicia....
Tomamos outro banho juntos, conversa rápida. paguei o PG
valor R$500,00 por 1 hora
Achei mais que justo, pois o que ela oferece de diversão e foda, vale cada centavo.
Ela tem redes sociais, link do anúncio tá ai abaixo galera.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-mancini/
ela tem redes sociais:
@dessamancini
Eu SUPER RECOMENDO, com enorme certeza vou fazer repeteco, porque essa mulher é tesão puro.
Fiquei com mais vontade.