Um dia desses, vi a foto da garota circulando num banner do fórum, cliquei por impulso e aí ...
Capítulo 121: Esther Leão, um conjunto bem equilibrado!
Agendamento: resposta instantânea, seguida por um bate papo informal (como ela não é de SP, achei válido confirmar a procedência). Muito simpática e personalizada no pré-atendimento, passou bastante segurança sobre o que viria pela frente.
Local: flat novo na Maracatins em Moema, a uma quadra do Shopping Ibirapuera. Acesso tranquilo, unidade bem montada e equipada com todo o conforto.
Pontualidade: avisei quando estava chegando e subi no horário cravado, mesmo sendo bem cedo (acordamos com o cantar dos galos ... rsrs). Super confiável neste aspecto.
Atributos Físicos: aloirada 2.3, com um rosto bonitinho, que se ilumina quando ela sorri (e ela o faz o tempo todo). O corpinho de 1.64 tem um belo shape, com seios turbinados na medida perfeita, traseiro empinado, zero barriga e uma ppk bem gostosa, depilada, inodora e molhadinha.
Desempenho na Cama: mal entrei no quarto e ela já começou um ritual de beijação gulosa, combinada com o despimento gradual de ambos (com ela conduzindo e me ajudando ... ela estava só de robe e lingerie – de muito bom gosto, por sinal), carinhos pelo corpo e culminando com ela agachando para um fellatio caprichado e demolidor. Satisfeita com o resultado e com uma carinha bem safada e provocante, ela então pergunta: “o que vc quer que eu faça agora?”. Pego meio de surpresa, devolvi com a resposta padrão no contexto: “o que vc faz melhor”. Aí ela pediu para me deitar, continuou a chupar gulosamente e depois veio por cima, armando uma sentada. Quando ela sinalizou que ia pegar o preservativo, pedi para suspender, pois queria apreciar melhor o corpinho delicioso dela. Falei para ela se deitar, acariciei-a dos pés à cabeça, de bruços e de frente, vendo-a se arrepiar toda, começar a cerrar os olhos e gemer de tesão, até eu começar os trabalhos no grelinho dela, que logo desabrochou e começou a pulsar. Porém, quando ela sentiu que ia perder o controle, virou o corpo e pediu para comê-la D4. Aí ela fez aquela cena matadora, arreganhando-se toda e sensualizando os movimentos de vai-vém (tem um vídeo no anúncio que é uma versão light do que ela faz ao vivo), ao mesmo tempo em que disparava um olhar instigante. Aí aceleramos o ritmo na bombação bem gostosa, sentindo a musculatura apertadinha, e seguimos nas variações de bruços e no PPMM, em ritmo de maratona, até nos darmos conta do tempo esgotado ... e aí ela lamenta: “nossa, ainda nem sentei em vc!", já quase se posicionando, até eu indicar que ficaria para a próxima ...
Apito Final: não ficou olhando no relógio e acabamos ficando até um pouco mais do que o tempo combinado.
Fora da Cama: disse que veio de Fortaleza, para uma curta temporada em SP (deve ficar até o final de agosto). Bem articulada e educada, uma companhia bem gostosa!
Honorários: 700 por hora, local incluso. Cobra um extra para liberar o anelzinho, mas não exerci a opção desta vez. E ela deixa brincar lá, talvez para incentivar ...
Resumo: um conjunto bem equilibrado, para um programa bem gostoso! A garota tem um belo chassi e é um misto de carinhosa e safada (tendendo mais para o último), e tem um sorriso encantador, que deve ser marca registrada!
Anúncio:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/esther-leao
Pós-Créditos: ela colocou uma playlist na TV no estilo “soft beat”, que casa bem com meu gosto pessoal. Como imagens de fundo, ficavam passando paisagens paradisíacas e, enquanto eu me arrumava para sair, começamos a “chutar” de onde eram ... e achei o “guessing” dela bem interessante ...