POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Capítulo 123:
Luiza Herrera, um ótimo reencontro!
Saí com a Luiza uma única vez antes, há quase um ano atrás e depois tivemos algumas tentativas de reencontro, porém as agendas não bateram.
Mas a garota foi persistente, e um dia desses recebi uma mensagem simpaticamente despretensiosa dela: “Oi, vc teria um tempinho para mim hoje?”, relembrando a nossa “pendência”. Para nossa sorte, o alinhamento astral das agendas bateu e combinamos para poucas horas depois. Como eu estava próximo à Paulista, sugeri o Lido e ela topou de boa, mesmo com um longo deslocamento até lá.
Eu sinceramente não me lembrava tão bem dela, mas foi uma grata surpresa vê-la neste reencontro. Chegou antes de mim e do combinado, toda sorridente, mais bonita e simpática do que eu me recordava (mesmo que vagamente). Cabelo moreno liso e comprido, olhos bem expressivos, chassi todo clarinho, lisinho, compacto e firme, bem cuidada e com uma ppk deliciosa e inodora, que fica molhadíssima fácil, praticamente um encharcamento ... Tem perninhas grossas, um traseiro M bem gostosinho e, se turbinasse os seios, ficariam perfeitos! Percebe-se que ela é super higiênica, até pelo banho, bem caprichado ... e ela deixa explorar todas as partes do corpinho dela mesmo, daí o justificado cuidado!
Seguimos o roteiro clássico: beijos sem frescura (mas levemente contidos), trocas de oral, variações de posições, com um bom tempo em cada (boas pegadas no PPMM, cavalgada e de bruços, e ótimas no franguinho e D4, em que ela claramente se excita mais). Ela faz de tudo para agradar, é bem liberal mesmo e se envolve de verdade, aguentando muito bem um ritmo mais hard. Gozou bem gostoso algumas vezes e, curiosamente, ela não pula fora na hora H, continua curtindo, mesmo na tremedeira convulsiva e gemeção arfante, um talento raro de uma verdadeira guerreira. E depois fica deitadinha ao lado, toda ofegante, com espasmos involuntários, olhando com uma carinha dengosa e safada ao mesmo tempo ...
No trato pessoal, percebe-se que é uma garota simples, humilde e muito gente boa. Foi puxando assuntos leves e agradáveis, com ótimo humor (com certeza, ela estava bem mais à vontade desta vez). Não controlou tempo, almoçamos juntos depois do “business” e notei que ela é boa de garfo - e ela até confirma ... rsrs. No final, passamos bastante do horário que eu tinha programado e tive que sair correndo, pois já estava atrasado para o próximo compromisso ...
Pelo pacote oferecido, 250 por uma hora e meia é um excelente value for money! E, do jeito que acabou este, vai levar bem menos tempo até o próximo encontro!