Finalmente consegui um tempo para relatar um recente TD aos amigos deste site que tanto ajudam nós, putanheiros, a não cairmos em frias. Espero voltar a relatar as novas empreitadas com a frequência de antigamente!
Pois bem, há cerca de uns 15 dias estive em São Paulo a trabalho e sabendo que a Rafaella Dask está atendendo na cidade, fiz contato com ela. Já a conhecia de Porto Alegre, mas há bastante tempo não nos víamos. Acertamos os detalhes e agendamos o programa para o flat que fica na Vila Madalena (fica perto do metrô). O bom é que não precisa deixar documento na entrada ou se identificar. Basta interfonar e entrar diretamente no prédio e subir.
Quando abriu a porta do apê, ela apareceu toda sorridente trajando uma calça jeans bem justa, deixando aos meus olhos sedentos aquele belo bumbum, e um conjunto que deixava seus seios à mostra. Trocamos longos beijos já com nossas mãos tocando nossos corpos de todas as maneiras. Como agendei uma hora e meia, ela ainda ofereceu bebidas, mas só fiquei na água mesmo, afinal, queria aproveitar aquele corpo pelo maior tempo disponível.
A brincadeira começou quando a encostei na parede onde a despi toda, já mordiscando o biquinho dos seios. Pedi que lentamente tirasse aquela calça jeans enquanto eu contemplava aquele lindo bumbum. Com ela só de calcinha, a carreguei no colo até a cama onde apliquei um banho de língua, especialmente naquela bucetinha pequena e deliciosa, alternando linguadas no cuzinho (que ela não libera, infelizmente).
Chupei muito até ela quase não aguentar e pedir para que eu parasse antes que ela gozasse. Logo ela retribuiu de joelhos, eu estando em pé, e chupou copiosamente meu pau, bem babado, e também as bolas, bem como gosto. Em seguida a deixei de quatro, coloquei a camisinha e comecei a fodê-la freneticamente, alternando as velocidades enquanto ela se entregava. Mudamos a posição onde ela ficou por cima, de frente para mim, e depois de ladinho onde gozamos.
Ficamos trocando caricias, pois ainda tinha um tempinho, onde ela demonstrou todo seu lado de namoradinha carinhosa. Os longos beijos logo deixaram meu pau em riste de novo. Foi o sinal para ela abocanhar meu pau com toda vontade, enquanto eu novamente chupava aquela buceta num perfeito 69 até eu dar leitinho para ela. Enfim, foi um reencontro muito bom – e espero logo repetir quando retornar para a capital paulista, a cidade que nunca dorme, mas a fila segue bem longa para repetir figurinhas
Ela está anunciando neste site: https://splove.com.br/rafinhadask
Fone: 11 96566-1018
RESUMO
Garota: 10, muito simpática no estilo namoradinha
Rosto: 10, achei melhor que nas fotos
Beijo: 10, na boca e sem frescura
Corpo: 10, uma deusa
Oral: 10, difícil segurar
Bundinha: lindíssima, mas pena que não libera (8)
Valor: ficou R$ 1500 dinheiros (1k a hora)