POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando um TD antigo com a Gi Salles em dia.
Foi tranquilo de marcar, ela é bem simpática e educada, tirou todas minhas dúvidas pelo Whats.
Atende na Lapa, na rua do shopping center lapa, dá pra parar na rua e também tem bastante estacionamentos lá perto.
Ela atende em um prédio residencial tranquilo e sem burocracia, ela que vem abrir o portão pra você.
Foi uma surpresa positiva quando vi ela, como não tem foto do rosto, a gente nunca sabe o que esperar, mas ela é muito gata.
Subimos até o ap dela de escada enquanto batíamos um papo pra quebrar o gelo, ela é bem conversadeira.
Quarto é bem pequeno mas aconchegante, ela me ofereceu água e fui tomar um banho porque tava precisando.
Voltei pra gente começar os trabalhos, ela tava só de lingerie, o que eu logo tirei. Ela é muito gostosa, destaque pros peitões que são lindos.
Demos uns amassos, chupei bastante aqueles peitões e pra retribuir ela me mamou gostoso. Depois fizemos uma espanhola e terminei o primeiro round gozando nos peitos dela.
Pausa pra higiene, depois conversamos um pouco na cama, ela é bem simpática e tem bom papo.
Recomecei os trabalhos com uma mão boba, e logo a gente já tava se pegando de novo. Oral dos dois lados, camisinha no meninão e fomos pro fight.
Comi a moça em tudo que é posição, ela não nega fogo e entra no clima, faz de tudo pra agradar.
Bom demais pegar ela de quatro por causa do combo cinturinha + bundão. Também fiz questão de deixar ela bastante tempo cavalgando pra ficar admirando aqueles peitões balançando.
Depois de bastante rala e rola, acabei gozando com ela no papai mamãe.
E foi isso, tomei mais um banho e fui embora pensando em um repeteco próximo.
Recomendo demais essa moça, bonita, gostosa, simpática e é um fodão ainda por cima.