TD realizado hoje:
Marquei com essa BBW exuberante hj à tarde. Fui prontamente atendido pelo WhatsApp. Na vdd é a segunda vez q me esbaldo com ela. Sem mais delongas, vamos ao q interessa…
Ela se trata de uma mulher linda, simpática e muito sexual. Temos muita conexão, tanto q conversamos sobre muitos assuntos e temos muitos gostos em comum. Enquanto conversamos, nos comemos com os olhos. Logo ela toma a iniciativa e nos beijamos lascivamente. Que boca!!!!
Coloco aqueles seios lindos e rosados para fora da roupa e fico chupando como se não houvesse amanhã. Na sequência ela começa um oral sem capa delicioso. Peço pra trocarmos de posição pra eu não estourar a champanhe antes do réveillon. Colocamos a capa de chuva e vamos pro PPMM, e que delícia a visão dos seios dela se movimentando e de fundo o rosto dela. Rosto lindo…
Qdo estou dentro dela, sinto toda molhada. Assim não tem como durar muito. Só pensando em boletos q estão pra vencer, e isso só me dá mais uns 3 ou 4 minutos…kkk
Chego no ápice, jorro muito e quase desfaleço de tão satisfeito.
Pretendo voltar mais vezes com toda certeza, quero q vire minha namoradinha de aluguel kkk
A mulher é cheirosa, inteligente, bonita e simpática demais…
Nota 10/10