Com muito pesar venho compartilhar essa "novidade" na area... queria manter só pra mim kkkk mas o certo é certo.
Com minha recente frustração com a Tais pierre, estava na busca de uma nova acompanhante que suprisse meus desejos. Tenho alguns TDs omitidos, mas na maioria das vezes costumo voltar nas mesmas profissionais por uma questão de me sentir seguro e de evitar gastar em uma experiencia ruim.
Ja acompanhava a Barbara na rede "X", e caçando no photoacomp... encontrei um anuncio dela. Chamei no contato que ali estava e prontamente me respondeu. Tivemos algumas dificuldades em fazer bater os horarios mas no fim chegamos a um senso em comum e agendamos. A todo tempo nos falamos e o chegando mais proximo do horario combinado demos uma confirmação um ao outro. Comunicação tranquila e transparente.
Marcamos no meu apto, ela chegou e com base na minha experiencia e expectativa pude interpretar que me dei bem. Ela faz um tipo "gordinha gostosa" mas não chega a ser gordinha. Tem volume onde tem que ter, na bela bunda, natural do jeito que eu gosto, e peitos pequenos mas com piercing em ambos.
Fiz o pagamento de forma antecipada, por minha iniciativa, e ela logo se entregou... beija com vontade, mete a mão no garotão e vai criando o clima pra putaria aos poucos... levei ela pro quarto e nos deitamos, ja nos pegando e tirando a roupa. Ponto alto para quem gosta: ela mama muito gostoso. Babado e na intensidade que eu gosto.
Ficou um bom tempo me chupando e não resisti e queria ver aquela bunda sentando em mim. Pedido prontamente atendido e que bela visão! Nesse dia, eu havia bebido bastante o que pra mim, retarda a ejaculação... ela pacientemente tentou de todas as formas mas infelizmente não rolou a gozada, que ela permite ser na boca.
Ao meu ver, muito satisfatorio e contato anotado para com certeza ter repeteco.
Ponto negativo é que o negocio dela é produzir conteudo e não tem foco apenas em atendimentos, então é improvavel saber até quando ela atende.
R$300,00 por 1 hora de prazer rs.
Recomendado!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7qduz