POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem eu estava com um tempo livre e resolvi visitar a Michelle Alves de novo. Fiz contato com ela pelo whatsapp, ela me respondeu rápido e marcamos para as 19h30. Chegando lá, fui recebido por ela e ganhei uma toalha lacrada para tomar uma ducha antes de partir para os trabalhos. Banho tomado, me deito na cama e ela me faz uma massagem relaxante muito boa (assim como já tinha sido na primeira vez, umas duas semanas atrás), acho que devo ter ficado uma meia hora sentindo as mãos quentes dela... massagem feita, perguntei se podia chupá-la e a resposta foi sim. Comecei pelo peitos jovens e macios dela e alguns minutos depois desci para a xoxotinha. Ela é totalmente depilada, cheirosa e ótima de chupar. Acabei me empolgando e só parei quando a menina gozou na minha boca... O tempo já estava acabando e ela veio me retribuir a chupada (dessa vez foi encapado, mas ela me disse que chuparia sem capa). Pedi pra ela vir por cima, depois de quatro e gozei olhando aquela bunda gostosa com marca de bíquini enquanto avisavam que o meu período de uma hora já tinha acabado. Enfim, a menina é super tranquila, conversa bem, atende melhor ainda e eu pretendo voltar porque quero ser chupado sem capa e quem sabe fazer anal com ela (ela cobra taxa, conforme está no anúncio do photoacompanhantes). Pela faixa de preço, ela vale muito a pena! Super recomendada!