Débora Sanches
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 11 95293-4823

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japanboy92
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Set 2016, 00:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Débora Sanches

#1 Mensagem por Japanboy92 » 20 Jul 2023, 23:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Tava procurando um foda e fiquei bem interessado nas fotos dessa moça, me passou o endereço e o valor de 250 1h, com oral sem capa e tudo.

Pensei, deve ser furada, devia ter me ouvido. Papo rápido e curto com ela, tirei umas dúvidas, combinamos o horário e fui pro local. Aparentemente um prédio que o atendimento é nesse padrão. Cheguei me liberou a entrada, cheguei a moça não tinha dos rostos mais bonitos, mas os peitos e bunda são bem grandes, achei que tava valendo a pena.

Pediu pagamento adiantado, não beijou direito, oral com camisinha, pedi para fazer um oral para ver se ela entrava no clima, pareceu que tava se envolvendo, buceta sem cheiro, clitóris bem pequeno, fingiu que gozou e falou pra eu meter. Chupou com camisinha, guerreiro acordou e fui meter nela de quatro, bunda grande boa, mas aquele atendimento altamente mecânico e depois de 2 minutos já tava pedindo leitinho, mudei de posição pra frango assado, até que gozei.

Pra fechar com chave de ouro depois que tomei uma ducha, ficou no celular, quando questionei que ainda tinha tempo para outra (pelo menos 20min) ela disse que pelo preço que paguei era só uma, sendo que havia questionado no whatts e a mesma tinha dito que eram 2. Enfim, péssimo atendimento e fotos bem trabalhadas, fica o aviso.

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ra-sanches

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maíra Sanches
    1 Respostas
    1430 Exibições
    Última mensagem por Pitocabc
  • Lorena Sanches
    por Amante41 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    890 Exibições
    Última mensagem por Amante41
  • Luísa Sanches
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    689 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Jade Sanches
    1 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Bebel Mineira Sanches
    4 Respostas
    5866 Exibições
    Última mensagem por Luizinho567

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”