kelly
R$ 400,00 - 2 Min - Telefone: (11)91355-2728

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hideki yogi
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Fev 2020, 13:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

kelly

#1 Mensagem por hideki yogi » 25 Jul 2023, 09:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa tarde!

Boa tarde floristas o que venho relatar hoje foi a esperiencia que tive com a kelly garota de programa que atende em santana. Morena linda de 1.60m de altura, seios pequenos e uma bunda redondinha empinadinha, bucetinha rosadinha apertadinha, uma maginum de deixar de queixo caido, e alem de ser muito gata.

Marquei com ela pelo watsapp, atendeu rapidamente e marcamos para se encontrar em algum lugar e fomos para o motel. Chegando la ja fui dando uns beijos e amassos na kelly, ai ela me pedio para tomar uma duxa e fui tomar e deixar o meninão limpinho pra receber um dos melhores oral que ja recebi na minha vida demorado e cadenciado na pressão certa, chupava com maestria, da qui a pouco ela pede para ser chupada e eu prontamente comeco a chupar seu biquinhos dos seios que a essa altura ja estavam rigidos, duros igual uma pedra. Comecei a chupar e a rodear a limgua nos biquinhos dela e ela se contorcendo todinha ja ficando exitada, detalhe ela tem cossegas na barriga e virilha que procuro sempre passar por esses pontos e deixando ela mais exitada ate chegar na sua bucetinha linda cheirosa comeco a passar a lingua nos grande labios e ao mesmo tempo dando chupoes e intercalando entre os grandes labios e a clitores, ja tirando uns genidos de exitação, vendo ela gemendo e se contorcendo me deixa com mais tessão ainda.
Fiquei chupando ela pelo menos uns 15 minutos, entre lampidas e chupadas ate que ela começa a almentar a seu gemido e começa agritar de prazer e começa a gozar gostoso na minha boca sentindo todo seu melzinho na boca que delicia de buceta, so de lembrar ja fico excitado.

Ai ela pede pra encapar o menino e logo fica de quatro a posição preferida dela. Comeco a introduzir minha rola nela e ao mesmo tempo pede pra socar gosto, comecei um vai vem frenetico deixando ela doidinha de tesão, ai pedi pra ela se ficar de quatro e se ficar com as mao na cabeira da cama ai comecei a socar mais rapido e o tesão ja estava a mil ate que enchi a borracha, mas que transa gostosa morena nota 10. Não vejo a hora de um repeteco.

beija na boca: sim Faz oral s/capa: sim faz anal: sim

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3evuv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hideki yogi
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Fev 2020, 13:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

kelly

#2 Mensagem por hideki yogi » 31 Jul 2023, 16:43

BOA TARDE!

FLORISTAS.

O QUE VOU RELATAR AQUI E A MINHA 2 SAIDA COM A KELLY, MARQUEI COM ELA NO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING FUI BUSCA-LA NO HORARIO COMBINADO. CHEGANDO JA VISUALISO A MORENA LINDA MARAVILHOSA SEXY. COMO SEMPRE SUPER ELEGANTE ARRUMADA CHEIROSA, ENTROU NO CARRO E SEGUIMOS PARA O MOTEL DA SUA PREFERENCIA. CHEGANDO LA FUI DANDO UNS BEIJOS NELA CARICIA PRA CA, CARICIA PRA LA, FUI TOMAR UMA DUXA PRA DEIXAR O MENINAO LIMPINHO PARA RECEBER AQUELE ORAL MAGNIFICO CADENCIADO ´NA PRESSÃO NA MEDIDA CERTA.

BANHO TOMADO DEITO NA CAMA E ELA COMEÇA A ME CHUPAR GOSTOSO, AQUELA BOQUINHA SUBINDO E DESCENDO LENTAMENTE, ME DEIXANDO DOIDINHO DE TESÃO, FICOU ME CHUPANDO POR UNS 5 MINUTOS AI PEDI PRA CHUPAR A SUA PPK QUE RETRIBUI MUITO BEM ATE ELA GOSAR GOSTOSO NA MINHA BOCA.

CAPA NO MENINO E COMEÇO A PENETRA-LA NO FAMOSO PPMM, COMO ELA JA TINHA GOZADO E DEMOREI PRA ENCAPAR O MENINO ELA DEU UMA RECLAMADA, `CARALHO COLOCA LOGO A CAMISINHA MINHA BUCETA ESTA LATEJANDO DE TESÃO, ASSIM ME APRESSANDO. MAS MESMO ASSIM QUE BUCETINHA APERTADINHA ELA TEM UMA DELICIA, SOQUEI BASTANTE ATE QUE PEDI O SEU CUZINHO APERTADINHO GOSTOSO.

PASSEI O LUMBRIFICANTE NA MINHA ROLA E NO SEU CUZINHO, E COMECEI A PENETRALA DE VAGARINHO, VENDO O SEU CUZINHO ENGOLINDO MEU PAU TODINHO, APOS TER COLOCADO TUDO PAREI E DEIXEI O CUZINHO DELA ACOSTUMAR COM O MEU PAU ATE QUE COMECEI O VAI E VEM BEM DE VAGARINHO, A ESSA ALTURA ELA JA ESTAVA GEMENDO NAO SEI SE DE DOR OU DE TESSÃO, VENDO ELA GEMENDO GOSTOSO ACELEREI AS ESTOCADAS PRA NAO JUDIAR MUITO E ACABEI GOZANDO GOSTOSO NO CUZINHO DELA. QUE DELICIA !!!! DEPOIS DESSE SEGUNDO ENCONTRO JA VIREI CLIENTE FIEL.

BEIJO NA BOCA : SIM
ORAL S/CAPA: SIM
ANAL : SIM
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3evuv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”