Nicoly Bitencourt
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 9600-7403

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fritzheinz69
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Fev 2021, 19:37
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Nicoly Bitencourt

#1 Mensagem por Fritzheinz69 » 07 Ago 2023, 22:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera hoje fui conhecer uma gauchinha top.

Achei ela no confrariars mas ela também anúncios no fatalmodel

Abaixo os dois anúncios

https://fatalmodel.com/505011/nicolly-b ... s-e-videos

https://confrariars.com.br/acompanhante ... ittencour/

Chamei no ZAP a guria responde rapidamente e toda atenciosa.

Agendei no local dela cheguei na Rua Consolação, flat padrão com boa qualidade.

Cheguei e guria abriu a porta e pude ver que ela é igual as fotos isso é ponto positivo.

Tomei uma ducha e fui para o quarto onde ela estava só de calcinha preta já me esperando e demos um beijo bem gostoso e bora curtir na cama, beijou meu corpo inteiro até chegar no danado onde fez um puta boquete de resposta, depois colocou a camisinha e veio pra cima de mim, cavalgando e beijando e depois de um tempo trocamos de posição e bora comer ela de 4 antes de gozar tirei da bucetinha dela para gozar nos lindos seios dela.

Menina de bom papo e muito bonita.

Vale muito o investimento.

Ela faz anal mas não contratei e ela também realiza fetiches e conversamos sobre realizar um na semana que vem.

350 por uma hora e repeteco com certeza na semana que vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SemNomeOficial
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2023, 10:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicoly Bitencourt

#2 Mensagem por SemNomeOficial » 10 Ago 2023, 11:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu primeiro TD por aqui.

Conheci a Nicolly por esse tópico na terça passada e quando vi as Fotos fiquei maluco nessa loira, que coisa mais linda e ao mesmo tempo gostosa. Mandei msg e rapidamente fui respondido por uma pessoa super carismatica e boa de papo. Após algumas info's resolvi marcar para a tarde naquele msm dia para um encontro no seu flat no jardins. Chegando lá vi que era uma loira melhor que mas Fotos e que tinha tirado a sorte grande.

A Gente começou se pegando e comigo beijando Todo aquele corpo macio, cheiroso e descendo pra chupar aquela buceta e cuzinho deliciosos. Foi uma realizaçao ter aquela bunda só pra mim por uns minutos :D. O resto vcs ja devem imaginar como seguiu. Enfim o programa é muito bom, por um preço dificil de se conseguir hj em dia.

Vale um repeteco com certeza, só esperando ela voltar pra sampa numa segunda vez porq pra mim essa semana já foi kkk.

R$350 por 1hr

Ps: sou o cara que comentou da foto de perfil do what's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”