Alycia Bitencourt
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93208-6943

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
O Leopardo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Abr 2023, 20:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alycia Bitencourt

#1 Mensagem por O Leopardo » 20 Ago 2023, 12:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas camaradas
Nessas últimas semanas estava com uma baita vontade de sair com uma mulher mas por outros motivos não consegui marcar, até que me deparei com o anúncio da Alycia e me interessou o grande corpo que ela tinha, e o fato de ser alta coisa que gosto numa mulher também, e a sua bunda enorme. Conversamos no whatsapp sem nenhum problema, responde rápido. Até que marcamos no Lido ontem, por volta das 14:30 depois do almoço. Cheguei uns 30 minutos antes, peguei a chave do hotel, e decidi esperar na recepção mesmo, já que quando eu vou pro quarto parece que a hora não passa. Até que ela chegou na recepção e subimos, conforme ela ia andando na minha frente pude comtemplar o seu corpinho.
Ela é alta, branquinha, cabelo preto liso, olhinhos claros e me recepcionou de óculos, com uma calça jeans e blusinha rosa

Chegamos, ela já foi tirando a roupa e pude ver sua bela lingirie, ficou dançando na minha frente, e é impressionante o quanto ela é linda, olhos claros, cabelo pretinho, e um corpo branquinho. Inicialmente fui chupando seus peitos, e depois botei ela de frente pro espelho e ela começou a mamar, cara, ela chupa bem demais, ficou mamando por uns 10 minutos, entre chupando meu pal até o talo, e depois mamando minhas bolas, lembro de fechar os olhos, de tão relaxado que eu estava. Depois fomos no ppmm e depois ela foi por cima, e começou a dar uma sentadas gostosas, depois coloquei ela de quatro pra frente do espelho, fui metendo com força, dando umas estocadas gostosa nela até encher a borracha. Pausa pra conversa e banho. Segund round, comecei a chupar a bucetinha dela, até que fomos pro 69, pra ela arregaçar de chupar o meu pal, deixou todo babado. Nesse momento não sei que posição fizemos, acho que foi por cima, até que peguei de 4 novamente, e afundei aquela bunda branca enorme. E leite novamente. Pausa pra descanso. E ela foi até o final do programa me mamando e olhando nos olhos.

Talvez tenha sido a foda mais leve que eu já tenha feito, tudo bem tranquilo, bem suave e confortável, quando sai do hotel, eu me senti leve igual pena, cheguei em casa, poderia ter ido pra cama dormir, mas resolvi tomar um café e jogar um pouquinho ouvindo uma música, de tão relaxado que estava.
O programa é um pouco salgado, mas a gente trabalha tanto que merece um filé mignon de vez em quando.

Repeteco?
Humm não sei, dificilmente eu repito a mesma mulher, acho que irei em uma moreninha mais nova.

600$ + uber + hotel

Saudações Leopardianas


Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ittencourt
https://www.рrivate55.com/sao-paulo/aco ... bitencourt

(11) 93208-6943


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Ago 2023, 21:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trastamara
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Ago 2023, 05:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alycia Bitencourt

#2 Mensagem por Trastamara » 21 Ago 2023, 11:54

E ela realmente é como nas fotos? Parece boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicoly Bitencourt
    1 Respostas
    3231 Exibições
    Última mensagem por SemNomeOficial
  • Victoria Bitencourt
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Mia Bitencourt 11 99706-7305 / 11 91249-4905
    por ladyinred1114 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por ps191oriol

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”