Bianca
R$ 100,00 - Telefone: 9959-1757

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Bianca

#1 Mensagem por Suzuki » 22 Ago 2003, 09:44

POSITIVO
BIANCA 011 99591757

Essa é para arrebentar :lol:

Sai ontem com essa loirassa chamada Bianca , 1,77cm olhos azuis , azuis , coisa mais linda seu rosto cabelos loiros longos 19 anos uma cavala de mulher , pena que seu corpo está um pouco fora do peso , mas compensa muito pelo seu rosto angelical. :shock:

Marquei com ela no Hotel Lido , muito pontual e simpática , não acreditei quando vi seu rosto , pensei que ia ver coisa pior , ela me impressionou a primeira vista , já que no site onde ela anunciava não mostrava o rosto , mas ontem fui ver se as fotos estavam lá , para minha surpresa tiraram do ar :shock: , mesmo assim o tel que constava no site era de uma agenciadora

Bom vamos ao que interessa
Fomos tomar um banho , e na volta já comecei a beijar a moça , como beija esta mulher , coisa de louco vc vendo aqueles olhos azuis e uma boca linda
Depois ela já abocanhou o menino sem camise , fui tambem chupar sua bucetinha , para dar uma molhadinha nela , depois já pedi que encapasse o menino que estava afim de curtir um pouco esse corpão

A mina transa bem sem frescuras de não me toques , vale qualquer posição que vc queira deixa-la , para finalir gozei olhando naqueles olhos azuis lindos

Depois fomos almoçar , e eu me apresentei como suzuki , que comi a amiga dela e não gostei acho que queimei a amiga dela ESTELA no forum , pelo que ela me disse depois do meu post a mina não trabalhou mais para forista

Mas fazer o que , se eu estou pagando , se gosto digo que gosto se não gosto digo que não gosto , por que a amiga dela é feia isso foi o que achei , mas a bianca é muito bonita com certeza eu azararia ela na rua se não fosse gp

Considerações finais

Passaporte da alegria R$ 150,00 , mas negociei por R$ 100,00

Recomendo para quem gosta de um rosto bonito .

Transa boa , nada de excepcional :P
Editado pela última vez por Suzuki em 13 Abr 2004, 18:04, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nobunaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2 Mensagem por Nobunaga » 27 Ago 2003, 15:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ja me encontrei uma vez com esta gata no Hotel Lido.Ela e muito bonita e novinha (20 anos). Concordo com o que o Suzuki disse.Ela esta um pouco acima do peso mas nada que comprometa o conjunto.Muito falante e simpatica.Tem uma xaninha bem apertadinha...coisa di loco...gozei pra caramba!!Detalhe para o oral que foi muito bom.Aproveitei a promocao dela: cemzinho 2 horas.Um dos melhores custo-beneficio.Recomendo.

[]s!!
Editado pela última vez por Nobunaga em 13 Jul 2004, 00:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz acho que ninguem mais fe ztd com ela

#3 Mensagem por Suzuki » 13 Abr 2004, 17:55

Lendo meus tds

me deparei com essa que comi ano passado

sera que mais ninguem comeu

essa mina é muito gata , olha que nao sou de elogiar a beleza da mina

caso ninguem consiga falar com ela , basta perguntar pra amiga mocreia dela a estela loira que tem td meu tambem

se alguem tiver noticias postem aqui , nem sei se o telefone ainda é dela

estou afim de fazer um repeteco com ela

Link:
🔗

Responder