Bianca Venturini
R$ 150,00 - Telefone: 9671-5270

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caco.Antibis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bianca Venturini

#1 Mensagem por Caco.Antibis » 27 Mar 2004, 16:06

POSITIVO
Fiz um td com essa moleca ontem e posso dizer que ela é uma pessoa nota 10, apesar de estar de olho nela a algum tempo foi conferir e vamos a avaliação..

Oral = 7 (sem novidades)
Anal = 10 uma delicia
varginal = 9 varias posições
Rosto = 9 melhor que nas fotos

O presente é 150 reais por 1 hora e meia.

O mais legal e que ela estava atendendo por um agencia agora esta com o tel direto , ou seja está atendendo sozinha. Quem quiser conferir ai vai os links das fotos, o segundo link e o tel direto com ela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Caco Antibis
Relatando TD
:P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. PHIBES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gato por lebre

#2 Mensagem por DR. PHIBES » 18 Abr 2004, 23:41

NEUTRO
ÉRIKA VASCONSELOS - Chantily - Furada !!!!!! Bianca Venturini em substituição

Bom amigos, sempre que faço um TD costumo consultar o Fórum. Realmente tenho escamoteado alguns TD's, mas preciso alertá-los sobre o "bypass" desta GP para que vcs não caiam na fria.

Vi essa loira: http://www.chantily.com.br/garotasfree/...nselos.htm

e gostei mais da cara de perversa dela. Quando liguei (sa'bado à noite) por volta das 00:30, ela me atendeu, simpática (quase normal). Perguntei o trivial: oral c/capote, anal e vaginal. Presentinho de R$ 200,00 por uma hora e meia. Como ganho em Dóllar, sugeri US$ 60,00 (aproximadamente R$ 175,00) e ela topou. Marcou no flat na Lorena, quase esquina com a Joaquim eugênio de lima

O Flat é bem bacana (estilo um hotelzão) mas vc paga o estacionamento

Cheguei por volta da 1:00 da matina, (no telefone ela me disse que já estaria me esperando). Mas tive que ficar pagando um mico por 20 minutos na portaria. Quase fui embora quando ela pediu para eu subir.

Bom amigos, quando cheguei lá a surpresa: COMPREI GATO POR LEBRE. A GP em questão não era loira, mas sim uma moreninha, até jeitosinha, com uns peitões (depois fiquei sabendo se tratar da Bianca Venturini):

http://www.touchme.com.br/asp/ampliada.asp?codigo=82

Ela até que não é de todo feia, (nas fotos é bem pior) mas tem uma cara de breguinha, do estilo interior. Fiquei puto e quase fui embora, mas vcs. sabem como é, já tinha atravessado a cidade esperado quase meia hora e de pau duro. Tentei regatear o preço, dizendo que ela não era a Érika, (propus US$ 40, pois estava com 3 notas de 20) mas ela não topou e aí fui para o ataque.

Nas fotos ela parece bem ruinzinha, mas pessoalmente até que dá pro gasto Os peitinhos sao grandes mas durinhos, e a bunda dela é bem melhor ao vivo.Tem uma barriguinha e é do estilo "bem fornida", mas nada extremamente broxante. Do estilho cheia, mas dá para encarar.

1.º round

oral c/ capote horrível (não sabe fazer). dispensei logo no início. Vi que não era a praia dela.

Por incrível que pareça, no vaginal ela surpreendeu. Não usa KY é Apertadinha e bem molhada, mexe gostoso e parece querer agradar. (parece um pouco forçada no começo, mas se vc entra no esquema, vai) Depois de uns 10 minutos (ela cavalgando) e como estava meio puto (queria uma loira perversa e pego uma brunette meio brega), nem perguntei e já fui direto para o anal, pois se continuasse daquele jeito, iria levar umas 4 horas para gozar (apesar da bucetinha ser apertadinha e tal estava muito puto pois queria a loira).O anal salvou a noite: realmente ela tem um cuzinho apertadinho, e é bem higiênica (não senti nem o bafo maligno). Bombei com força e ela deu uns gemidos (esses reais) e gozei na bundinha dela. Fim do primeiro round

Não estava muito animado com o esquema, e já queria ir dando o fora, mas aí ela começou a puxar um papo, etc.. (estava querendo parecer agradar). Aí, uma amiga dela (tào baixinha que parece um gnomo - depois eu vi) ficou ligando para saber como estavam as coisas (ela estava na portaria). Provavelmente ficou com medo que eu tivesse batido com a cabeça da puta na perede até sairem os miolos, de ódio pela enganação. Mas ela disse que estava tudo bem.
Nesse meio tempo ela me serviu um cafe, cigarros e chocolate (até que é bem simpática nesse aspecto)
Por incrível que pareça, a perva é gaucha, com sotaque e tudo mais. Fiquei mais puto ainda (Porra gaúcha gordinha e morena, com cara de brega, vai se fuder), Mas enfim, TD é TD.

2.º round.

A putinha se empolgou. Comecei a me animar (afinal a xainha dela é apertadinha e molhada mesmo). O foda é que no meio do fight, a puta da amiga dela começou a tocar o interfone que nem uma retardada (ficou com medo que eu tivesse afogado a Bianca no vaso sanitário, mas é difícil - baleia sabe nadar !!!!!!!!!)

Ela não estava nem aí e continuou a dançar no meu pau (até que o desempenho não é dos piores). Sublimei o telefone e quando estava para gozar e FDP resolveu atender o interfone. Qubrou o clima. Como ela virou de bunda para mim, não tive dúvida: soquei, com vontade, o pau no cú dela enquanto ela ainda estava no interfone (fica na cabeceira da cama) Ela deu um gemido e a amiga dela pensou que eu tinha esfaqueado a puta (impossível, não costumo andar com arpão) Mas enquanto eu bombava ela conseguiu falar gemendo que estava tudo ótimo. Fique bombando por uns 15 minutos, até não aguentar mais, e aí gozei.

Enfim, até que não foi tão ruim.

Fui pro chuveiro depois falei que precisava ir embora, e que ela podia chamar a amiga dela para subir (eu queria ver a cara da puta) Aí ela me mostrou o circuito interno de TV do flat, que fica filmando a recepção e a amiga dela conversando com os porteiros do flat (fiquei imaginando o alto teor cultural da conversa). Esperei a puta subir para vê-la e até filei mais um café (de graça mesmo...) A amiga dela parece um leprechau, deve ter 1,45 (do estilo subir no banquinho para pagar um boquete. e aí saí:

Impressoões gerais da Bianca Venturini:

Corpo: + 6,5 (ela é novinha e está tudo durinho, ela é do estilo cheia, mas nada paquidérmico)
Boquete: -10 (horrível, nào sabe fazer e só com capota)
Vaginal: + 7,5 ( aguenta bem é bem apertadinha)
Anal: +9,0 (foi a única coisa que valeu a pena)

TD nota total : +6,5 (até que a Bianca é esforçada para agradafr mas queria comer mesmo uma loira).

Enfim é isso. Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder