Lígia
R$ 100,00 - Telefone: 7141-5924

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lígia

#1 Mensagem por Bat » 14 Jul 2004, 01:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME Ligia
SITE Gatinhas do amor
$$ 100 1h
T:7141-5924
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://gatinhasdoamor.com.br/garotas/lo ... igia1.html
OBS: Fotos Falsas outra garota com mesmo telefone
http://www.chantily.com.br/garotasfree/ ... sucena.htm
Ambos os anúncios estão inativos, então o alerta fica meio sem sentido

Boa noite galera putanheira:

É minha primeira postagem e vou falar sobre esta rapariga. Fiz um TD com ela na semana passada. Liguei e suuuuupersimpática me disse que fazia oral sem capote e anal só se não fosse dotado. Até brinquei e perguntei qual era o parâmetro : :lol: ...haha ela disse que não tinha, que na hora ela veria. Beleza. Uns 40 min. antes de ir,liguei avisando que estava indo. Ao chegar no Flat, na Batataes, o porteiro toca o interfone no ap. e me diz que não tem ninguém. Falei que tinha avisado que iria.O outro porteiro falou "Toca lá no solarium...as vezes ela está lá..." Dito e feito. Aí aquela história. Pediu para aguardar. Uns 15 min. depois estava subindo e ao abrir a porta do ap., logo de cara vi que a mina da foto não era a que estava à minha frente :shock: . Disfarcei e relevei porque ela era ajeitada, simpatica mesmo e o meu bimbo precisava dar uma descarregada. Conversamos um pouco, banho e cama. Beijo bom, oral sem capote, muito bom. Chupei a xaninha dela e ela curtiu, mas pediu pra parar senão ia gozar. Capote no bimbo e ela por cima, papi mami, de 4, ela geme gostoso,quis culito mas ela disse que meu bimbolho era MUITO GROSSO... :lol: Bem, chupei ela de novo, papi mami e explodi naquela xoxotinha.Quando estava tomando banho tocou a campainha. Era a amiga dela enchendo o saco pois seu cliente estava esperando para subir. :x

Pontos +
Oral s/capote
Beijo gostoso

Pontos -
Espera na portaria
e a imperdoável mentira da foto,
fora a mala da amiga...

Pediu p/ voltar...qual não pede?
Mas não vai ter repeteco, apesar de não ser ruim.

Até...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”