Duda Martini
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98303-1292
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 288
Oral Sem:Sim 235Não 78
Beija:Sim 17Não 291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Duda Martini
Já fui lá Duda algumas vezes e digo que em todas fui bem atendido. Ela tem umas frescurinhas, mas no geral vale a pena pelo preço. A massagem é relaxante, garota novinha, bonita e gostozinha. Tem uns peitos lindos. O lugar é simples, Mas se vc não estiver afim de gastar muito, quiser receber uma boa massagem e ainda esvaziar o saco tá valendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alguém poderia dizer se a garota atende ainda com contato 983031292 ?
Estou a dias tentando contato e nada .
Grato
Estou a dias tentando contato e nada .
Grato
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Sim estive com ela a pouco tempo e está com mesmo contato e local
Espero ter ajudado até
Espero ter ajudado até
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Estive a pouco com Duda.
Achei ela linda demais, branquinha, magrinha, peitinho do jeito que gosto: pequenos e arrebitadinhos. Totalmente do meu gosto.
Sorriso lindo.
Massagem boa, oral no pêlo (pede para não gozar) e foda boa. Gostei muito e sai com vontade de quero mais.
A localização é ótima, mas instalações do local e a toalha são horríveis.
Na próxima, eu mesmo levarei toalhas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Saudosa Maloca escreveu:Estive a pouco com Duda.
Achei ela linda demais, branquinha, magrinha, peitinho do jeito que gosto: pequenos e arrebitadinhos. Totalmente do meu gosto.
Sorriso lindo.
Massagem boa, oral no pêlo (pede para não gozar) e foda boa. Gostei muito e sai com vontade de quero mais.
A localização é ótima, mas instalações do local e a toalha são horríveis.
Na próxima, eu mesmo levarei toalhas...
Amigo, qual o endereço que ela atende?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
realmente tava dificil falar com ela semana passada.
mas hj consegui falar com ela normalmente.
mas hj consegui falar com ela normalmente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Thiago ela atende no centro metrô República
Dudamartini.gpblog.com.br
Esse site dela mostra local .espero ter ajudado
Dudamartini.gpblog.com.br
Esse site dela mostra local .espero ter ajudado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Já tinha um tempo que queria conhecer essa garota, mas as restrições que tem no atendimento me desestimularam. Entretanto, esses dias estava na região e com tempo de sobra (e a mente ociosa é a oficina do diabo) então aproveitei para conhecer a moça.
O local não é dos melhores, mas também não podemos esperar muito da região. a menina é muito bonita realmente, fiel às fotos, esforçou-se para ser simpática. Mas o atendimento dela é ruim. Começa pela massagem, que de massagem mesmo tem pouca coisa, muito fraca. Fez um oral s/c até que bom, mas durou 2 minutos e já veio pra cima meter.
O começo até que foi bom, cavalgando forte. Eu já estava ciente que ela não beija, contudo ela é bastante avessa a qualquer tipo de toque. Não rolou muita interação nem envolvimento. Pra quem gosta de um rostinho bonito serve, mas pra quem prioriza bom atendimento, passem longe.
Meu caro, a maioria que se esforçou em positivá-la se alicerçou nesse tal de custo x benefício, eu inclusive. Mas essa índice foi caindo, caindo, caíndo... tanto que parei de ir lá "apesar" do custo x benefício porque descobri que há custos x benefícios melhores, ou seja, cada vez menos o fato de ser "barato" tá valendo a pena com essa GP.
Seu post tá bem fidedigno.
Seu post tá bem fidedigno.
123oliveira4 escreveu:Já tinha um tempo que queria conhecer essa garota, mas as restrições que tem no atendimento me desestimularam. Entretanto, esses dias estava na região e com tempo de sobra (e a mente ociosa é a oficina do diabo) então aproveitei para conhecer a moça.
O local não é dos melhores, mas também não podemos esperar muito da região. a menina é muito bonita realmente, fiel às fotos, esforçou-se para ser simpática. Mas o atendimento dela é ruim. Começa pela massagem, que de massagem mesmo tem pouca coisa, muito fraca. Fez um oral s/c até que bom, mas durou 2 minutos e já veio pra cima meter.
O começo até que foi bom, cavalgando forte. Eu já estava ciente que ela não beija, contudo ela é bastante avessa a qualquer tipo de toque. Não rolou muita interação nem envolvimento. Pra quem gosta de um rostinho bonito serve, mas pra quem prioriza bom atendimento, passem longe.
Estive com a Duda mais uma vez como cliente
Posso afirma que o atendimento dela é o mesmo .como ela diz ela trata os clientes da mesma forma que trata ela .
Como eu vejo aqui ela tem mais positivo que negativo como diz .sempre temos os críticos .o atedimento dela fotos são reais tudo que esta no site dar correto .já passei com ela muitas vezes .
Não apenas pelo custo beneficio e sim pelo o Att dela .
Massagem Boa o pg tbm curto .so acho pouco na parte do oral por ser bom acho q poderia fazer um pouco mais .mas fora isso não tenho que reclamar !
Fotos são real e tudo que esta no site tbm !
Dudamartini.gpblog.com.vê
Att
JA ESTIVE COM A DUDA ALGUMAS VEZES A MASASGEM E UM BOM ORAL SEM CAMISINHA MAS SEM FINALIZAÇÃO COM VAGINAL PODE CHUPAR AQUELA BUCETINHA APERTADA LISINHA CHEIROSA E FECHADINHA . O CORPO DELA TEM UNS SEIOS PEQUENOS FIRMES BRANQUINHO BICO ROSADOS E DEIXA APERTAR E CHUPAR.E BUCETA EU JA FALEI... O ORAL TAMBEM.. A MASSAGEM E PERFEITA COM CREME E ACOOL EM GEL ALEM DE ELA SER LINDA DE CORPO GOSTOSA E BONITA PERFEITO ROSTO PAPO E CIA.LOCAL PERTINHO DO METRO REPUBLICA.
SO QUEM JA FEZ SABE COMO É BOM ...
120 1/HRÃ COM LOCAL
SITE DUDAMARTINI.GPBLOG.COM.BR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 470
Ver TD's
http://dudamartini.gpblog.com.br/ninjakk escreveu:JA ESTIVE COM A DUDA ALGUMAS VEZES A MASASGEM E UM BOM ORAL SEM CAMISINHA MAS SEM FINALIZAÇÃO COM VAGINAL PODE CHUPAR AQUELA BUCETINHA APERTADA LISINHA CHEIROSA E FECHADINHA . O CORPO DELA TEM UNS SEIOS PEQUENOS FIRMES BRANQUINHO BICO ROSADOS E DEIXA APERTAR E CHUPAR.E BUCETA EU JA FALEI... O ORAL TAMBEM.. A MASSAGEM E PERFEITA COM CREME E ACOOL EM GEL ALEM DE ELA SER LINDA DE CORPO GOSTOSA E BONITA PERFEITO ROSTO PAPO E CIA.LOCAL PERTINHO DO METRO REPUBLICA.
SO QUEM JA FEZ SABE COMO É BOM ...
120 1/HRÃ COM LOCAL
SITE DUDAMARTINI.GPBLOG.COM.BR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Já estive com a Duda algumas vezes
Gosto muito do Att dela ... agora ela está fazendo massagem tailandesa achei q deveria avisar !
Feita à massagem toda ela faz um pouco de tailandesa achei bem sensual . Local o mesmo
O valor 120 com programa
Att
Gosto muito do Att dela ... agora ela está fazendo massagem tailandesa achei q deveria avisar !
Feita à massagem toda ela faz um pouco de tailandesa achei bem sensual . Local o mesmo
O valor 120 com programa
Att
Prezados, atento aos comentários dos colegas, resolvi experimentar a Duda, conforme TD realizado no último dia 12/01, pontualmente no horário marcado, as 15h (via zap zap). RG apresentado na portaria (coisa rápida) Elevador até o quarto andar e já era.
O resultado do TD foi bem satisfatório (Mas poderia ser melhor), vejamos:
O TD seguiu o roteiro já descrito pelos colegas, vale dizer, ela inicia com uma massagem (bem mediana); depois prossegue com um oral sem capa satisfatório e finaliza montando em cima do moleque; primeiro de frente e depois de costas. Pensei em finalizar colocando a GP de quatro, mas como estava com um pouco de pressa, pois precisava dar uma passadinha no escritório antes de ir para casa, gozei quando ela ainda estava montada em cima de mim, de costas.
Ou seja, não foi aquela trepada, mas também devido ao fato de que eu deixei ela comandar as ações. Seja porque era a minha primeira vez com ela (dá uma certa timidez); seja pelos relatos acima dando conta de que a garota é meio arredia ao toque. Então deixei rolar no piloto automático.
Pontos positivos: O corpo e a simpatia da GP.
Com relação ao corpo, concordo com o que um colega disse acima, ou seja, ela é bem mais magrinha ao vivo do que nas fotografias, vale dizer, ela não tem aquele bundão da foto, mais sim um bumbum pequeno. De outra parte, porém, ela tem um belo rosto e um corpinho jeitoso, lisinho e bem cuidado (ainda que se perceba que não está mais no seu auge, mas ainda é uma mulher gostosa).
Xoxotinha lisinha e justa o que aumenta a sensação de prazer do cliente.
A Duda faz o estilo garota "alternativa esotérica", Tem uma tatuagem legal na perna e um belo par de olhos verdes. Cabelo liso, comprido e bem cuidado. Curte um batom bem vermelho. Usa um roupão curto estilo "gueixa" que compõe um visual bacana.
Em suma, é bem bacana observar uma gatinha dessas pulando em cima do pau.
No quesito simpatia ela também manda bem: Te recebe com um sorriso e procura te deixar bem à vontade durante a sua "estadia" no local. Tem um jeito meigo de falar, com um trejeito que soa, por vezes, até engraçado. Ela adora usar diminutivos nas palavras, tipo: "Pode colocar sua roupinha aqui" - "Não goze na minha boquinha" rs, etc...
Agora os pontos negativos:
Massagem: francamente, aplicar massagem não é o ponto forte da garota. Seja pela forte pressão, seja pelo estilo, eu me senti como fosse um jogador de futebol recebendo uma massagem após levar uma pancada durante o jogo. OK nisso eu tenho um pouco de culpa pois não dei nenhum toque e deixei a coisa rolar. Mas o fato é que, até pelo ambiente zen que ela tenta conferir ao local, a coisa deveria ser mais calma e relaxante. De qualquer modo, numa próxima vou pedir uma massagem (ela faz tailandesa agora?) mais "zen".
Ah, outra coisa que ela pisou na bola: o creme que ela usa deixa cheiro. Um colega tinha ressaltado isso num post acima e, de fato, ele tem razão. Apesar de ter me banhado mais demoradamente depois do programa, ao que parece o cheiro persistiu, pois horas depois, já de noite, em casa, a patroa me falou que eu estava com "um cheiro diferente". PQP! Na hora eu gelei, mas por sorte consegui disfarçar numa boa e fui direto pro chuveiro. Mas que foi uma pisada na bola da GP, isso foi!
Instalações: Com o devido desconto face a localização (região da República) e também o baixo preço cobrado, mas não dá para negar que é meio complicado você se deitar pelado em cima de uma simples colcha estendida num chão forrado com carpete surrado.
A questão do banho também é complicada. Não bastasse o estado das toalhas (conforme ressaltado em várias postagens acima) o banheiro também é bem acanhado. Basta uma rápida chuveirada de 3 minutos para inundar tudo. rs
Resumo: Irei voltar, porque o TD foi satisfatório. A mina é gostosa. O local é de muito fácil acesso e o preço é bem convidativo. Tem compromisso no Centro? Faça uma visitinha à Duda que vale à pena!
Porém, da próxima vez, pedirei uma massagem mais branda e, de preferência, sem aquele creme que deixa cheiro depois.
-