Pietra Gótica
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99963-3245

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 149
Oral Sem:Sim 116Não 35
Beija:Sim 122Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Pietra Gótica

#106 Mensagem por jonh reeves » 05 Jan 2021, 10:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rssolvi fechar o ano com chave de ouro saindo com a Pietra. Foi a quarta vez que eu marco com ela, mas nunca escrevi por preguiça.

Marcamos no metrópoles.
Ela me trata trata muito bem, sempre cumprimentando com beijos.

Ela começou fazendo um oral bem caprichado, muito gostoso. Ela ficou um bom tempo me chupando.
Depois foi a minha vez de fazer oral. Buceta boa de chupar, percebi que estava molhada e resolver botar a camisinha e trabalhar.

Metemos bem gostoso por um bom tempo, nas posições básicas. A posição que ela mais gostou foi de ladinho.
Acredito que fiz ela gozar duas vezes.
E finalizei na boca e rosto dela. Deu muito tesão ver ela lambuzada.

Vale muito a pena sair com ela, nós parecemos dois namorados.
Ela é linda com seios gostosos de apertar e chupar.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2021, 00:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pretenderman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#107 Mensagem por pretenderman » 16 Mai 2021, 23:19

Alguém saberia informar se ela aposentou? O número não responde mais e tbm não está no Twitter
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Mai 2021, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Genérico65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#108 Mensagem por Genérico65 » 20 Mai 2021, 00:58

Estou procurando a Pietra também , se alguém puder me passar o contato novo dela, agradece !

PS. Nao entendi porque apagaram minha msg anterior , algum problema ???

Leia as regras:

Clique aqui e leia as regras de proibições expressas

Clique aqui e leia as regras gerais

Especialmente essas:

B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são mudança do número do telefone, do nome usado pela GP, links para fotos etc. Nesses casos, a Moderação transferirá as informações relevantes para a primeira mensagem do tópico.

D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mai 2021, 11:36, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Metaleiro da zona 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#109 Mensagem por Metaleiro da zona 666 » 17 Out 2021, 13:51

POSITIVO
Nota:9
Fala aí galera from hell.

Hoje vou contar a experiencia que eu tive com a que eu considero uma das melhores garotas com quem eu ja saí.

É sério a Pietra Vampi é foda.

Além de curtir um som bom pra caralho a aparência dela é muito foda, as tatuagens as roupas e o rostinho.

Mas vamos lá:

Mandei mensagem no whatsApp nao demorou a responder combibei com ela no Metropoles.

Passei o quarto ela janestava a caminho e logo chegou.

Tomou uma ducha e veio pra cama me beijou loucamente e começou a me chupar.

Chupa bem pra caralho.

Pedi pra ela parar pois ia gozar e ela tirou da boca me deu um sorriso malicioso e aumentou a pressão da chupada e me.fez gozar na tua boca deixou escorrer nos seios e com uma cara de safada foi se lavar.

Voltou para cama e eu fui me lavar também.

Conversamos um pouco, ela é muito culta e tem muito bom papo

Depois de um tempinho voltamos a nos pegar e ela chupou de novo e desta vez emborrachou o danado quando estava duro e sentou em cima, cavalgou um pouco e trocamos de posição com ela de 4 e antes de gozar eu tirei para gozar naquele lindo rostinho

600 pilas por 2 horas

O novo telefone dela é (11) 99963-3245 eu peguei no twitter e neste número que agendei
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Out 2021, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#110 Mensagem por cacosapo » 18 Out 2021, 11:34

POSITIVO
Bom dia a todos! Também estive com a Pietra há algumas semanas atrás! Marcamos 2hs no lido sem stress com relógio! Ela é tudo o que comentam os colegas! Pequena, magra mas com um par de peitos de responsa, bundinha redonda e bem charmosa no tipo gótico que ela faz. Tomamos banho, conversando pra caramba. Assuntos legais sem papo furado e no meio disso começamos as preliminares. Muito beijo, eu desci pra chupar a xaninha dela, delícia! Depois foi a vez dela dar o troco. Fácil queimar a largada se deixar rsrs. Capa no moço e meti com ela deitada, de barriga pra baixo, pernas juntinhas, parecia que estava comendo a bundinha dela. Gozei rápido. Mais papo, banho e ela veio me chupar querendo transar mais. Tava disposta! Fomos de ppmm pra que eu pudesse alternar beijos na boca e chupadas naqueles peitos! Nossa! Bem gostoso.
Fim de jogo, conversamos mais um pouco e zarpei. 600 pilas por 2hs e pouco. Repeteco assim que sobrar um $$$!

Link:
🔗

Abril-Etereo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pietra Gótica

#111 Mensagem por Abril-Etereo » 26 Nov 2021, 20:57

POSITIVO
Boa noite caros foristas.

Este é meu primeiro TD e com orgulho foi com está garota maravilhosa que é a Pietra.

Entrei em contato com a Pietra nesta quarta-feira. Resposta rápida, combinamos o local e o dia, quinta feira (25/11) no Lido. Ela costuma se comunicar bastante por áudio, ponto positivo este pra quem gosta de ouvir. É direta, mas muito educada e doce.

Chegando o dia, cheguei cedo no local, me hospedei e me adiantei com um banho e um vinho antes dela chegar. Disse que ia se atrasar alguns minutos, mas tudo bem. Quando ela chega, fico admirado de como ela é bonita e estilosa, completamente como na fotos da rede social dela, "aquela que não pode ser nomeada" kkkk quem acompanha ela por lá sabe que ela é discreta com suas fotos mostrando pouco do rosto de forma mais distante, usando filtros e algumas figurinhas. Mas é completamente como vemos ali, tão linda quanto, cheia de tatuagens, corpo maravilhoso e imensamente comunicativa. Ponto positivo novamente pra quem é tímido como eu.

Ela chega e me faz um oral delicioso, pra não bota defeitos. Não demora muito e eu quero corresponder ela com um oral nela tão bom quanto, e que delícia que foi. Cheirosa da cabeça aos pés devo dizer. Dá vontade de ficar ali daquela forma o encontro inteiro hahahaah depois um 69 ainda mais maravilhoso e em seguida fodemos de ppmm, alternando com beijos muito intensos o tempo e comigo chupando os seios dela (grandes e macios). Mudamos com ela de 4 e fodo ela muito até gozar com muito gosto. Depois disso trocamos muita ideia, jogando conversa fora, ela querendo saber sobre mim e eu sobre ela. Como disse, ela é muito comunicativa, e também transmite uma energia sem igual.

Depois de uma boa conversa, tomo um banho e partimos para uma segunda vez, com ela me chupando muito, MUITO mesmo. Deliciosamente, até gozar na boca dela, a qual ela pede muito.

Estar com ela é uma experiência a parte, boa demais.

Resumindo, foi uma companhia perfeita, fechando por 700 reais por duas horas no Lido. Quero muito repetir já. Ela deixa esse efeito em nós pelo visto kkkkkkk feitiçaria talvez ? Rsrs

Flws
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Nov 2021, 22:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tsunami_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pietra Gótica

#112 Mensagem por tsunami_td » 14 Dez 2021, 15:46

POSITIVO
Opa! Novo na área.
Tenho pouca experiência na área, mas vim deixar um relato desse encontro que tive com a Pietra Vampi recentemente, principalmente porque tirando o T.w.i.tt.er e um site, pouco se sabe dela - inclusive suas fotos pouco entregam.
Os relatos anteriores são reais quanto ao físico e simpatia.

É uma mulher realmente iluminada: astral muito bom e de cabeça aberta!
O sexo é maravilhoso e sabe dar prazer de um jeito muito natural.
Aqui vale um ponto importante: esse jeito natural dela tem a ver com o encontro que tive: conversamos bastante, nos conhecemos o suficiente antes de rolar realmente o sexo. Então se vc procura uma pessoa para já chegar na putaria, talvez ela não seja a pessoa certa.

Mas para mim foi exatamente o que procurava: trocamos uma ideia, falamos umas safadezas e o sexo entrou de um jeito como se fosse um date que vc conhece uma mina em alguma balada/bar.
Não decepciona em nada na transa. Incrivelmente gostosa (magrinha e baixinha, com seios grandes e deliciosos - a espanhola é realmente um diferencial).
Olha, gozei como nunca tinha gozado - de um jeito intenso com ela me chupando, depois de termos brincado em algumas posições. Sexo olhando no olho, beijos longos e molhados, sentada rebolando no pau, pedindo leitinho na boca. 10/10!

$700 2h que passam voando.
Como eu queria ser herdeiro para investir a minha vida em encontros como esse!
Super recomendo!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Fev 2022, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lulamolusco2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pietra Gótica

#113 Mensagem por lulamolusco2000 » 15 Dez 2021, 17:36

POSITIVO
Td realizado
Geral 9
Corpo 9
Rosto 9
Simpatia 9

Pra ganhar 10 tem que dar um desconto.

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Pietra Gótica

#114 Mensagem por jonh reeves » 25 Fev 2022, 17:59

POSITIVO
Fazia tempo que eu não tinha um encontro com a minha lolita preferida, minha princesinha gótica.

Ela é sensacional comigo, muito meiga!
Conversamos um pouco pra matar a saudade e que ótima conversa ela tem.

Ela começou fazendo um oral em mim muito bom, ela sabe como chupar. Depois fiz oral na linda bucetinha dela.

Metemos muito gostoso, ela é sensacional no sexo, adoro aquela voz meiga falando sacanagens pra mim.

Terminei gozando na boca dela.

Adorei conversar com ela depois da trepada, ela é muito inteligente.

Pretendo marcar muitos encontros com ela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Fev 2022, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bob_05p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Pietra Gótica

#115 Mensagem por bob_05p » 04 Abr 2022, 21:53

POSITIVO
Olá pessoal, boa noite! Tive o prazer de conhecer a Pietra agora em março. Fazia muito tempo que queria conhecê-la e finalmente deu certo! Que garota incrível, inteligente, alto astral e super linda!

Entrei em contato com a Pietra por whatsapp e marcamos para o mesmo dia 2 horas no Lido. Combinei de chegar e enviar o número do quarto pra ela. Ao horário combinado, ela chegou, antes disso ela sempre mandava mensagem para avisar do status do caminho dela. Quando abri a porta, que ótima “surpresa”, mesmo com tantos comentários positivos, sempre dá uma pulga atrás da orelha achando que podem estar exagerando, mas realmente ela é tudo e muito mais do que falam aqui. Baixinha, com cabelo preto curto, saia preta estilo rockeira, magra, rosto, olhar e sorriso lindo demais e que irradia simpatia!

Começamos colocando um rock pra tocar, papo para irmos nos conhecendo, e partimos para a banheira. Nesse momento meu coração estava a mil, ficar agarradinho com ela na banheira e ela brincando com o amigão lá embaixo, foi fora de sério, parecia que éramos um casal de verdade.

Moral da história, eu combinei 2 horas e foi tão bom, muito muito bom o encontro que perguntei se poderiam ser 6 horas e felizmente foi possível. O sexo com ela foi incrível, ela se envolve, faz de tudo para agradar de forma natural. Como tínhamos bastante tempo, deu pra fazer tudo com calma.

A conversa com ela fluiu de uma forma incrível, conversamos sobre economia, filosofia, religiões, não faltou assunto com ela. E além disso tudo, meti umas 3 vezes nela, muitos beijos, oral sem capa, tbm fiz oral nela e foi uma delícia (super cheirosa), sempre parecendo que eu estava com uma namorada. Recomendo a todos que procuram alguém além de só metessão, com ela o prazer e a apreciação do momento é garantido.

Combinado: 2h por R$ 700,00, pagamento em dinheiro ou PIX, dei preferência ao PIX. Pra 6h acabei multiplicando esse valor por 3. Não sei se esse seria o valor para 6h, mas ela merece muito mais. Em tempos de inflação, está muito bom pelo o que ela entrega.

Assim que eu estiver com tempo irei marcar novamente com ela, é uma pessoa do bem, meiga, super linda (de corpo e de rosto), alto astral, que dá alegria de saber que existe e que pude conhecê-la. Recomendadíssima!!!

Att.,
Bob
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jun 2022, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mau230
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pietra Vamp

#116 Mensagem por Mau230 » 12 Dez 2022, 21:28

POSITIVO
Ontem me encontrei com a Pietra vamp, no lido já tinha encontrado ela uma vez em fevereiro, ontem foi repeteco e q repeteco.
Tinha acabado de tomar banho e tava me trocando, ela chegou já dando beijo conversamos durante algum tempo e fomos para a hidro, ai estávamos curtindo e ela começou a bater uma punheta lá mesmo e gozei lá.
Fomos para cama e fomos para o segundo round
Ela faz um dos melhores orais q já vi não sei como aguente, ai trocamos eu fui chupar ela fiz ela gozar, ai ela veio de 4 e depois trocamos para papai e mamãe ai não aguentei gozei outra vez.
Terceiro round ela começou chupando e fez uma espanhola perfeita, ai fui chupar ela outra vez e fomos para o papai e mamãe ela tava querendo gozar e eu tb ai gozei.
Foi um dos melhores dates q já fiz ela é simpática e gosta de beijar muitoooo
Tudo perfeito bem o estilo que eu gosto.
Fechei 3 horas no valor de R$ 1.100,00

Link:
🔗

Mau230
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pietra Vamp

#117 Mensagem por Mau230 » 12 Dez 2022, 21:53

Só arrumando o título ali em cima sai 1.100 as 3 horas
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Dez 2022, 14:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Barney_777
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pietra Gótica

#118 Mensagem por Barney_777 » 20 Dez 2022, 09:34

POSITIVO
Convenci a Pietra em Agosto desse ano. Esse foi um TD marcante pra mim, pois era para ser minha despedida. Pois após ele eu viria a atentar contra minha própria vida. No fim n deu certo, e cá estou pra fazer o resoluto desse date.

A garota é linda! Ela n é o tipo de garota que tem muitas fotos espalhadas pela internet, mas pode confiar, ela é muito bonita, e faz jus a todos os TDs positivos que possui aqui.

recebi ela em meu quarto no horário marcado ela me recebeu com um beijo incrível e um envolvente abraço. Ela é extremamente comunicativa conversamos sobre várias paradas e fumamos um baseado juntos. Ela tem várias tatuagens l, o que me agradou muito, bem estilo Suicide girl. Após conversarmos diante horas, naturalmente começamos a nos pegar.

Na pegação ela se envolve de verdade, ficamos abraçados nos beijando debaixo da coberta por algum tempo. Em relação ao oral ela mandou muito bem! Foi com cede ao pote, engoliu engasgou, e olhava no meu olho.

Peguei ela no papai e mamãe ela entregou tudo, eu tenho depressão então acabei nem gozando naquele dia, má ela faria qualquer um gozar, ela ainda pegou o trem comigo como se fôssemos namorados.

Em resumo acho que posso dizer que foi o Date mais realista da minha vida.

Pontos negativos, a maquiagem dele tava só um pouquinho exagerada, a sobrancelha tava muito pintad e o s cílios muito grandes. São coisas mínimas que tiram um pouco do glamour.

Ela pediu para eu comprar um perfume pra ela. Achei meio nada haver hahah.

Menção honrosa aos belos seios grandes e naturais dela, sério são lindos!

Foram mil reais por 04 horas de encontro, achei bem justo.

Realismo: 10
Simpatia: 10
Beijo: 10
Encontro como um todo: 9
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Dez 2022, 22:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

D10gO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pietra Gótica

#119 Mensagem por D10gO » 31 Dez 2022, 11:28

Alguém tem o contato dela?