POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal, boa noite! Tive o prazer de conhecer a Pietra agora em março. Fazia muito tempo que queria conhecê-la e finalmente deu certo! Que garota incrível, inteligente, alto astral e super linda!
Entrei em contato com a Pietra por whatsapp e marcamos para o mesmo dia 2 horas no Lido. Combinei de chegar e enviar o número do quarto pra ela. Ao horário combinado, ela chegou, antes disso ela sempre mandava mensagem para avisar do status do caminho dela. Quando abri a porta, que ótima “surpresa”, mesmo com tantos comentários positivos, sempre dá uma pulga atrás da orelha achando que podem estar exagerando, mas realmente ela é tudo e muito mais do que falam aqui. Baixinha, com cabelo preto curto, saia preta estilo rockeira, magra, rosto, olhar e sorriso lindo demais e que irradia simpatia!
Começamos colocando um rock pra tocar, papo para irmos nos conhecendo, e partimos para a banheira. Nesse momento meu coração estava a mil, ficar agarradinho com ela na banheira e ela brincando com o amigão lá embaixo, foi fora de sério, parecia que éramos um casal de verdade.
Moral da história, eu combinei 2 horas e foi tão bom, muito muito bom o encontro que perguntei se poderiam ser 6 horas e felizmente foi possível. O sexo com ela foi incrível, ela se envolve, faz de tudo para agradar de forma natural. Como tínhamos bastante tempo, deu pra fazer tudo com calma.
A conversa com ela fluiu de uma forma incrível, conversamos sobre economia, filosofia, religiões, não faltou assunto com ela. E além disso tudo, meti umas 3 vezes nela, muitos beijos, oral sem capa, tbm fiz oral nela e foi uma delícia (super cheirosa), sempre parecendo que eu estava com uma namorada. Recomendo a todos que procuram alguém além de só metessão, com ela o prazer e a apreciação do momento é garantido.
Combinado: 2h por R$ 700,00, pagamento em dinheiro ou PIX, dei preferência ao PIX. Pra 6h acabei multiplicando esse valor por 3. Não sei se esse seria o valor para 6h, mas ela merece muito mais. Em tempos de inflação, está muito bom pelo o que ela entrega.
Assim que eu estiver com tempo irei marcar novamente com ela, é uma pessoa do bem, meiga, super linda (de corpo e de rosto), alto astral, que dá alegria de saber que existe e que pude conhecê-la. Recomendadíssima!!!
Att.,
Bob